/ / / Cachoeiras de Cavaru é o novo parceiro do Clube!

Cachoeiras de Cavaru é o novo parceiro do Clube!

with Nenhum Comentário

Descobri esse hotel por indicação de moms no nosso grupo do facebook e tive a oportunidade de ler relatos sobre ele nos blogs das queridas Natália Ferrer (Vida de Viajete) e Bárbara Calmeto (Malas e Malinhas).

O Cachoeiras de Cavaru fica em Paraíba do Sul, cerca de 150km do Rio de Janeiro. É um hotel pouco conhecido por famílias porque apesar de ter uma boa estrutura de lazer e aceitar crianças de todas as idades, não investiu nesse nicho.

O que mais me chamou atenção nesse hotel é o tarifário de alta temporada e feriados. Os valores são realmente atrativos.

Estrutura e  Lazer

• São 32 aptos divididos em 2 categorias: Standard e Master. O master conta com uma hidromassagem e é maior. A decoração é clássica, um charme.
  • Possui Piscina aberta, Piscina coberta aquecida, Piscina de caminhada com Turbilhão, Piscina natural, Quadra de Tênis em Saibro, Campo de Futebol, Quadra de Vôlei, Sala de Musculação, Sala de jogos de salão, Sala de Jogos Infantis, Lagos, Trilhas Ecológicas, Cinema, Sala de sinuca, Pescaria. Salas de Banho, Ofurô, Cachoeiras, Pista para Caminhada, Caminhada Ecológica, Salas de Massagens, saunas seca e à vapor.

Observação Importante

Quando for fazer a reserva, consulte se vai ter recreação no final de semana de seu interesse porque o Cachoeiras de Cavaru só contrata recreação a partir de 05 aptos com crianças.

⇒ DESCONTO para Moms que fecharem reservas pelo Clube

⇒ DESCONTO + 01 GARRADA DE PRO-SECO por apartamento para Moms que fecharem reservas de GRUPO pelo Clube

assinatura3-1