/ / Fazenda Suíça Le Canton

Fazenda Suíça Le Canton

Reproduzindo a arquitetura dos campos suíços, o segundo hotel do complexo Le Canton possui uma proposta diferente do Village: É um hotel para quem quer viver uma experiência mais tranquila e relaxante e um ambiente típico de fazenda.

Apesar de contar com uma estrutura de lazer própria, o hóspede da FAZENDA SUIÇA pode usufruir de todas as atividades do Complexo Le Canton que tem diversas opções de lazer e aventura.

Há serviço de transporte gratuito, de meia em meia hora, com destino às áreas de entretenimento, bem como ao hotel Village Le Canton.

LOCALIZAÇÃO: A Fazenda Suíça fica localizada a 20 km do centro de Teresópolis e a 120 km do Rio de Janeiro.

ACOMODAÇÕES: São 34 aptos nas categorias Luxo e Master. O Master é um chalé com dois ambientes, proporcionando maior privacidade a famílias que querem levar babás ou parentes.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO: Pensão completa com bebidas pagas a parte no restaurante Gasthaus Kulm. Recreação e lazer de todo o complexo Le Canton (exceto o restaurante e a piscina, hóspedes da Fazenda só podem utilizar a piscina e o restaurante buffet da fazenda).

RECREAÇÃO: O hóspede da Fazenda Suíça tem a mesma equipe de recreação do Village e segue uma programação de atividades que acontece em todo o complexo. A recreação do Village é a partir de 05 anos de idade e abaixo disso, as crianças contam com uma brinquedoteca com monitores que fica localizada na Fazenda Suíça, mas as crianças só podem ficar lá acompanhadas de um responsável.

ESTRUTURA DE LAZER:  A Fazenda possui uma ótima estrutura de lazer, independente do Village: restaurante, bar da piscina, lago, piscina climatizada, brinquedoteca, academia de ginástica, saunas seca e a vapor, queijaria e uma fazendinha com criações de diversos animais.  Além dessa estrutura, pode usufruir de todo o lazer do complexo (algumas atividades são pagas a parte):  Parc Magique, Boia Canadense, Castelo Medieval com pista de boliche, parquinho, pista de patins, jogos eletrônicos e planetário, restaurante de fondue Cave de Valais, Pizzaria, Boate, Cinema, Esporte radicais, bares e SPA.

 

ESTRUTURA PARA CRIANÇAS/FAMÍLIAS: A Fazenda Suíça é bem voltada para famílias com crianças pequenas. Possui uma copa baby com água mineral, leite, cereais, frutas e papinhas fresquinhas com etiqueta informado o horário que foram preparadas. A brinquedoteca tem monitores, salinha de TV e de amamentação e, no gramado ao lado da piscina, sempre tem uns brinquedos infláveis. O restaurante também conta com uma parte destinada a recreação. A fazendinha do complexo fica a poucos passos da área social da Fazenda.

DICA MOMS:

  • A Fazenda Suiça é uma excelente opção para famílias com crianças menores de 5 anos.

  • É um hotel relativamente pequeno e por isso possui um clima aconchegante.

  • A fazendinha é super bem cuidada e a visita a queijaria para degustar um queijo e beber uma bebida gelada é o ponto alto do passeio.

  • Você pode optar por ficar descansando ou, se gosta de agito, usufruir de toda a estrutura de lazer do Village.

  • Não deixe de ir no Parc Magique, ver os fogos no Castelo no sábado a noite e se divertir na bóia canadense na 1ª pista de neve artificial do Brasil. São atividades pagas a parte, mas valem muito a pena!

Quer saber mais sobre o hotel?

Leia a experiência de hospedagem do MOM Patrícia Tayão do Blog Viajarhey na Fazenda Suiça! Clique aqui.

Quer fazer um grupo para a Fazenda Suíça?

Entre em contato conosco e usufrua de uma negociação especial e exclusiva!

CLIQUE AQUI

inspirar

Leia mais sobre quem foi e gostou: 

Depoimentos

error: Site Protegido!