/ / Le Canton Village

Le Canton Village

O VILLAGE LE CANTON é um resort temático que vai fazer você se sentir em um vilarejo suiço e encantar as crianças com seu clima medieval. Lá elas vão se sentir como princesas e cavaleiros vivendo uma grande aventura com direito até a um castelo de verdade!

A sua estrutura grandiosa e sofisticada, possui opções de lazer para todas as idade e por isso é uma excelente opção de viagem para famílias. 

O Complexo Le Canton é composto por três hotéis: O Village Le Canton, hotel principal e o maior deles, a Fazenda Suíça Le Canton, típica fazenda com estrutura de lazer própria e poucos apartamentos, e o Hotel Magique, que possui apenas 10 aptos e não conta com nenhuma estrutura de lazer, porém sua localização é estratégica: ao lado do parque e da pista de neve, e é o mais próximo do Village, podendo ser acessado com curta caminhada. Existe uma van que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente, com frequência de hora em hora ou sob solicitação.

LOCALIZAÇÃO: O Hotel fica localizado a 20 km do centro de Teresópolis  está a aproximadamente 120 km de distância do Rio de Janeiro.

ACOMODAÇÕES: São 153 apartamentos aconchegantes e requintados que oferecem todas as comodidades para oferecer as famílias uma estadia agradável.  As acomodações dispõem de serviço de quarto, ar climatizado (quente ou frio) e TV a cabo. Estão divididos em quartos Standard, Luxo, Luxo Superior, Suíte Master e Super Master.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO: Pensão completa com bebidas pagas a parte no restaurante Lugano, lazer e recreação do hotel.

RECREAÇÃO: Recreação para crianças maiores de 5 anos (Menores de 5 anos somente acompanhados pelos pais ou responsáveis) com programação diversificada pelo hotel. Em algumas datas especiais, o hotel desenvolve algumas atividades para menores de 5 anos em parceria com os FABULOSOS.

ESTRUTURA DE LAZER: Somente no Village Hotel Le Canton, existem 3 restaurantes e 2 bares: Restaurante Lugano (onde são servidas as refeições inclusas no pacote), Restaurante Cave du Valais especializado na culinária suíça (fondues, raclette e ótima carta de vinhos), Pizzaria Luzern, Bar Leman na beira da piscina e o Cabaret Voltaire com piano bar e música ao vivo. O Village ainda conta cinco piscinas: a principal possui hidromassagem aquecida, duas raias semi-olímpicas e toboágua. E para uso de todo o complexo Le Canton: quadras esportivas, salão de jogos, um castelo medieval que abriga pista de boliche, pista de patins, parquinho e planetário, SPA, academia, cinema, esportes radicais, pista de neve com bóia canadense, fazendinha, cavalos e um parque de diversões, o Parc Magique, primeiro parque de diversões coberto dentro de um complexo hoteleiro no Brasil.

 

ESTRUTURA PARA CRIANÇAS/FAMÍLIAS: O hotel possui acomodações para até 5 pessoas e a categoria Master tem dois ambientes oferecendo maior privacidade para quem viaja com babá ou parente.  Possui parquinho, fazendinha, copa baby, disponibiliza berço, cadeirinha de alimentação e o restaurante prepara papinhas se pedir com antecedência, sem custo. Por um custo adicional e com agendamento prévio, também é possível contratar babás.

DICA MOMS:

  • O Le Canton é um lugar mágico e fica bem pertinho do Rio. As crianças ficam loucas com tantas opções de lazer e os adultos conseguem relaxar no SPA, tomando um drink no bar ou comendo um fondue no Cave du Valais.  Desde janeiro de 2016, o hotel vem investindo em sua estrutura e nos serviços, é nítida essa melhoria.
  • No Castelo tem um planetário com uma apresentação muito legal, são poucos horários, não deixe de se programar para ir.
  • O boliche, apesar de pago, tem horários gratuitos na programação para adultos e crianças, fique de olho e aproveite a oportunidade.
  • Seu filho gosta de patins? Lá tem uma pista bacana e você pode alugar, mas se levar o próprio patins você não vai gastar nada.
  • Você pode ir conhecer a fazendinha por conta própria a qualquer momento, mas ir no sábado de manhã, acompanhando os recreadores, é muito mais divertido porque eles explicam sobre os animais e fazem muitas brincadeiras... e ao final do passeio, a queijaria é parada obrigatória para uma bebida refrescante!
  • O Parc Magique é pago a parte e, apesar de pequeno, é muito legal. Sugerimos a ida ao parque no domingo, após o almoço, 2h são suficientes para você aproveitar tudo.
  • Existe a possibilidade de comemorar o aniversário no parque e eles fazem vários tipos de pacote.
  • Fique de olho na programação e nas promoções do Le Canton: sempre tem uma novidade!

Quer saber mais sobre o hotel?

Quer fazer um grupo para Le Canton Village?

Entre em contato conosco e usufrua de uma negociação especial e exclusiva!

CLIQUE AQUI

inspirar

Leia mais sobre quem foi e gostou: 

Depoimentos

error: Site Protegido!