/ / / Last Minute Le Canton!

Last Minute Le Canton!

with Nenhum Comentário

LAST MINUTE: Le Canton com Festa Junina, desconto EXCLUSIVO MOMS, 2 crianças de até 12 anos cortesia, ingressos de parque e late check-out!

Moms, o Le Canton preparou uma tarifa exclusiva para o Clube de Viagens Moms. Esse final de semana você terá a oportunidade de se hospedar na ala Magic ou no Village, com cortesia de 2 crianças até 12 anos, curtir uma festa junina no sábado e ainda ganhar late check-out no domingo por apenas R$ 1.700,00.

E pra ficar mais incríveis ainda: quem se hospedar na Ala Magique vai ter livre acesso ao parque e quem se hospedar no Village, compra 1 dia de ingresso e ganha o 2º dia! 😀

Período: 7 a 9 de julho (2 noites)
Check-in 16h / Late Check-out 16h*

# O que está incluído

=> Pensão Completa (bebidas à parte);
=> Recreação e atividades de lazer programadas pela equipe do hotel.
=> Ingresso incluso para o Parque Magic para os hóspedes que ficarem na Ala Magique e 2o dia de ingresso cortesia pra quem ficar no Village.

# Valores

Magic ou Village
Casal – R$ 1.700,00 + 12%
Cortesia – 2 crianças até 12 anos
Criança Extra – R$ 280,00 + 12%
Adulto Extra – R$ 600,00 + 12%

# Forma de pagamento

Em 3 vezes via link de pagamento.

O Clube de Viagens Moms te ajuda no planejamento, roteiro e ainda te dá todo o suporte durante a sua viagem! Faça sua reserva agora mesmo:

Tel: (21) 2711-6000

E-mail: reservas@clubemoms.com.br

FanPage: www.facebook.com/ClubeDeViagensMoms

Faça parte do nosso Grupo no Facebook e tenha acesso a ofertas exclusivas! Acesse: https://www.facebook.com/groups/ClubeDeViagensMoms