/ / / Le Canton Inaugura SPA by L’Occitane

Le Canton Inaugura SPA by L’Occitane

with Nenhum Comentário

No dia 02 de novembro o Clube de Viagens Moms foi convidado pelo Le Canton para a inauguração do SPA L’Occitane. Foram 2 dias de puro glamour e muito relax! Testamos (e aprovamos!) o SPA , degustamos uma seleção de vinhos rosés da região de Provence e curtimos toda a estrutura de lazer, que continua impecável! Confira a nossa experiência!

Chegamos no Le Canton no dia 01 de novembro a noite e fomos direto para o coquetel que abriu o evento. Comidinhas francesas deliciosas, música boa, vinhos rosés da região de Provence. Tudo perfeito! Uma verdadeira viagem ao sul da França.

img_8880

Nos apartamentos, encima das camas, uma caixinha de deliciosos macarons assinados por Carla Daudt junto com uma cartinha assinada pela diretora dos Hotéis Le Canton, Mônica Paixão, nos dava as boas vindas. Impossível não entrar no clima. 😉

Não pude deixar de reparar também nas amenities do banheiro. A partir de agora, quem se hospedar nas suítes, passará a receber esse mimo da L’Occitane.

img_8872

Fomos descansar e confesso que dormi ansiosa pensando na minha massagem que aconteceria no dia seguinte.

Fomos acordados pelas crianças ansiosas para aproveitar as atividades do hotel. Estava um dia lindo de sol e nossa primeira parada foi na piscina. Pude perceber que desde minha última estada lá, que foi em julho do mesmo ano, muita coisa foi reformada e a decoração atualizada. Fico animada quando trabalho com um hotel que está sempre investindo em melhorias e novidades!

img_9133

A minha massagem estava marcada para as 16h. Cheguei com antecedência para curtir a área exclusiva do SPA que conta com uma piscina super aquecida, uma jacuzzi, saunas e academia.

Como foi a minha experiência no Spa

Existe um cardápio com 10 opções de massagem com objetivo de tratar, revitalizar e relaxar. Os produtos utilizados são originais de Provence, todos da marca L’Occitane. É necessário agendar horário e recomendável chegar com no mínimo 10 minutos de antecedência.

img_9134

Na recepção preenchi uma ficha e ganhei uma chave para abrir o meu armário e deixar os meus pertences… quando abri, encontrei um roupão, tolha e chinelos e fui esperar na piscina aquecida. Que chato! rsrsrs

img_8893 img_8942

Essa área de relaxamento é exclusiva para quem utiliza o SPA, agendando algum tratamento, ou para quem adquire o DAY PASS pelo valor de R$ 80,00 por pessoa/dia.

Fiquei ali por um tempo (maravilhoso), quando fui chamada para minha tão esperada massagem. Escolhi a Deep Tissue Aromacologia. Primeiro eu entrei em uma sala e fiz um rápido spa dos pés com sais para revigorar, em seguida fui conduzida para a sala de massagem.

As camas são aquecidas eletricamente, super macias e cheirosas. Iluminação e música extremamente relaxante. A cada produto utilizado eu recebia uma explicação do seu efeito terapêutico. A massagem é muito boa e eu saí renovada. Os profissionais são altamente capacitados para proporcionais uma experiência única, só a voz da terapeuta já te relaxa. O ambiente é lindo, charmoso, sofisticado e os produtos de excelente qualidade. E no final (ou no início) ainda tem uma lojinha para quem quiser adquirir os produtos.

img_8956

Outras Experiências

O Le Canton possui uma estrutura de lazer incrível e por mais que eu já tenha vindo aqui várias vezes, sempre tem alguma coisa que fica de fora. Nessa viagem a gente experimentou pela 1a vez as bóias canadenses que descem em uma rampa de neve artificial. Foi muito divertido! Essa atividade é paga a parte, mas achei que valeu a pena.

img_8958

E para encerrar o evento, um outro coquetel no bar da piscina. Mais degustação de vinhos rosés. Virei fã…dos vinhos e do SPA!

img_8952img_8969

Recomendo para…

• Homens, mulheres que querem (e precisam) relaxar e curtem conforto e sofisticação
  • Casais que estão planejando uma escapada romântica de uma noite (dia de semana) ou mais… esse programa fica completo quando termina no restaurante Cave Du Valais com um delicioso fondue acompanhado de um vinho. ♥

Mais informações

• O Le Canton fica em Teresópolis/ RJ, a uma curta distância do Rio de Janeiro e conta com 2 hotéis: A Fazenda Suiça Le Canton e o Village Le Canton,
  • As diárias dos hotéis Le Canton custam a partir de R$ 800,00.
  • O SPA by L’Occitane é um modelo de parceria da marca francesa com hotéis selecionados, em geral, 5 estrelas, e esse é o primeiro do estado do Rio de janeiro.
  • O SPA by L’Occitane no Le Canton está aberto para o público em geral, não sendo necessário a hospedagem no hotel.
  • A área exclusiva do SPA é proibida para menores de 18 anos.

Agradeço ao Le Canton por essa oportunidade incrível e desejo muito sucesso nesse novo empreendimento!

O Clube de Viagens Moms viajou a convite do Le Canton em novembro de 2016. Nossos relato é baseado em nossas próprias experiências pessoais e trata-se de nossa opinião sincera sobre o estabelecimento. Os Hotéis Le Canton são parceiros do Clube e Moms que fecham suas viagens através da nossa agência contam com descontos exclusivos. Faça a sua cotação e reserva com a nossa equipe.

assinatura3-1