/ / / Muito acolhimento na FAZENDA VALE DE SANTA FÉ!

Muito acolhimento na FAZENDA VALE DE SANTA FÉ!

with 2 Comentários

Um hotel que é parceiro há anos, indicado por moms exigentes do grupo e que só tive a oportunidade de conhecer agora. A Fazenda Vale de Santa Fé me encantou! São 16 apartamentos apenas e a Marisa te recebe com tanto carinho que você se sente um convidado especial na casa de um amigo. Viajamos em junho de 2016.

img_5435

Confira a nossa experiência no relato abaixo!

Não espere luxo… Espere conforto, limpeza, aconchego, descanso e muita diversão!

Lá você vai acordar e tomar um café da manhã delicia, com suco detox e sair pra fazer uma caminhada ecológica ou trilha no meio do mato… Vai tirar uma foto lá encima do morro e na volta passar na fazendinha… Seu filho vai ordenhar a vaca e você vai tirar milhões de fotos, vai ficar orgulhosa se ele conseguir e ainda poderá tomar um leite quentinho saído na hora.

img_5272img_5428

img_5425

Depois tem passeio a cavalo, charrete e pescaria. Aí a barriga começa a roncar… e você volta e toma uma cervejinha ou suco no bar enquanto as crianças brincam no divertido parquinho… e de repente toca o sino… e você não acredita que é assim que eles te avisam que o almoço tá sendo servido. Comida deliciosa! Que lembra aquele almoço na casa da sua avó. Depois de comer (muito), você ameaça se jogar na rede mas é puxada pelo braço pelos seus filhos que querem ir para as atividades no lago… e que lago! Super animado! Com circuitos, caiaque, barco, tirolesa, pedalinho… Diversão garantida pra todas as idades.

img_5460

img_5452

Voltando do lago, a recreação resolve fazer uma atividade de desenho e artesanato e aí é a hora de você dar uma fugida…. Rede? Cama? Sauna? Escolha a massagem da Angélica que me surpreendeu! Voltei mega relaxada e me deparei com um carinho do hotel: chazinho de capim limão colhido da horta, café e biscoitos amanteigados naquele friozinho…Hummm.

img_5458 img_5459

Enquanto isso, as crianças lanchavam numa mesa farta com direito até a mini pizza e chocolate quente.

A noite, a festa junina foi linda, fofa e me impressionou como o hotel conseguiu fazer de uma festa pequena, para poucas famílias, um evento tão farto e animado. Que bom gosto! Tinha barraquinhas, DJ, quadrilha e muitas brincadeiras. E o jantar foi servido na mesma hora. Todos adoraram a festa!

No dia seguinte, após o café, mais uma aventura: 1a trilha mata a dentro com as crianças… Aprendemos sobre sapos, cupins, capim serrote e muitas outras coisas. No fim da trilha, hora de cuidar dos bichinhos… Porco, javali, galinhas, coelhos, avestruz! Ufa! Todos alimentado e devidamente acariciados… Teve gente que quis repetir charrete e cavalos…. Nós preferimos voltar pra um relax no bar enquanto aguardávamos ansiosamente o sino tocar!!!

img_5453
E assim foi o nosso final de semana. Amei! E confesso: não senti falta de piscina aquecida e nem de brinquedoteca fechada! Viva a natureza e convivência em família!

Mais Fotos!

img_5433 img_5448 img_5408 img_5406 img_5381 img_5338 img_5326 img_5295

Agradeço a Marisa o convite e a forma carinhosa que nos recebeu. Foi um final de semana incrível!

O Clube de Viagens Moms viajou a convite da Fazenda Vale de Santa Fé em junho de 2016. Nossos relato é baseado em nossas próprias experiências pessoais e trata-se de nossa opinião sincera sobre o estabelecimento.

A Fazenda Vale de Santa Fé é nossa parceira do Clube e Moms que fecham suas viagens através da nossa agência tem o BENEFÍCIO EXCLUSIVO de 10% de desconto no pacote OU a 50% de desconto no valor da criança pagante. Faça a sua cotação e reserva conosco!

2 Respostas

1. Jaqueline
    | Responder

Gostaria de saber se tem vaga dos fias 17 a 19/12 e o custo para um casal com uma criança de 4 anos.

• Miriam
      | Responder

Oi Jaqueline! Tem vaga sim! Apto standard está R$ 1.390,00 e a criança é cortesia. E ainda temos um desconto pelo Clube! Envia um email para reservar: reservas@clubemoms.com.br ou ligue: 2711-6000. Bj!