Conheça a nossa história

O Clube de Viagens Moms começou como um grupo no Facebook criado pela Míriam Vargas, mom da Gabriela e do Bernardo. Míriam uniu sua paixão por viagens e sua vivência na organização de eventos corporativos e criou o grupo, com o desejo de promover uma troca de experiências com pessoas que amam viajar com seus filhos.

O grupo deu certo, as trocas ficaram intensas e o crescimento foi tão rápido, que a Míriam viu a oportunidade de criar uma agência de turismo que atendesse exatamente a esse nicho de mercado familiar, carente de um atendimento personalizado.

Surge então, o Clube de Viagens Moms, primeira agência especializada em turismo de famílias do Brasil, com um conceito diferenciado, unindo: consultoria, agência de viagens e clube de vantagens.

A agência física, com sede em Niterói/RJ, foi inaugurada em junho de 2015 após 3 anos de trabalho virtual, com objetivo de atender melhor e com mais agilidade. “Mesmo tendo o contato virtual, através do grupo no Facebook como nossa principal forma de atendimento, foi fundamental ter um local para receber nossos parceiros e clientes. Eu adoro atender pessoalmente e desvirtualizar os relacionamentos!”, revela Míriam que acaba se tornando amiga de muitas mães/clientes.

O grupo fechado no Facebook não pára de crescer e conta atualmente com mais de 30 mil mães. A agência já foi destaque na mídia em veículos de grande circulação como: o jornal O Estado de São Paulo (capa do Caderno Viagem), O Dia, O Fluminense (Revista e capa do jornal), a revista Você S/A, além de vários blogs do segmento.

"Nosso conhecimento e atendimento atencioso orientando as mães de acordo com o seu perfil e orçamento, tirando dúvidas específicas sobre os hotéis; todo o empenho de nossa equipe em conseguir as melhores oportunidades, negociar benefícios e resolver todos os problemas 'vestindo a camisa do cliente' e a busca constante por melhorias, são responsáveis por esse sucesso." Comenta Míriam, apaixonada pelo que faz.