/ / O Evento do Clube de Viagens Moms foi um sucesso! Confira os melhores momentos!

O Evento do Clube de Viagens Moms foi um sucesso! Confira os melhores momentos!

with Nenhum Comentário

No dia 24 de novembro o Clube de Viagens Moms reuniu cerca de 200 clientes e parceiros, na cobertura do prédio comercial da agência para realizar 3 comemorações: O lançamento do site novo, a inauguração da expansão da agência e o aniversário de 4 anos do Grupo no Facebook que hoje conta com mais de 35.000 mães viajantes.

img_6320

O evento foi uma excelente oportunidade para conhecer as moms, desvirtualizar os relacionamentos….e viabilizar junto aos parceiros descontos incríveis!

Aconteceu a Happy Week em paralelo no facebook para que todas pudessem ter acesso as promoções. Foi uma semana muito especial.

Quem esteve presente

Vários parceiros apoiaram e participaram do evento, trazendo novidades e ofertas exclusivas:

HOTÉIS

CHIP DE CELULAR

• Easysim (T-Mobile)

O que rolou no evento

Os convidados foram recepcionados por nossa equipe, ganharam uma bolsa do Clube para colocar todos os folders, mimos e guloseimas que foram distribuídas, tiveram acesso a todas as novidades dos parceiros que estavam presentes e ainda tiveram a oportunidade de vivenciar algumas experiências que só poderiam usufruir nos hotéis:

=> Jogos de Realidade Virtual do Le Canton: Uma novidade que os Hotéis Le Canton estão trazendo para seus hóspedes em alguns finais de semanas. Foi um grande sucesso, principalmente entre as crianças e adolescentes.

img_6359

=> Aulas de Kangoo do Village Haras Morena: Outra novidade! Uma aula super animada de ginástica na qual os participantes utilizam calçados especiais com uma espécie de mola.

img_6511

=> Mini SPA do Mabu Thermas Resort e Búzios Beach Resort: A moms puderam relaxar com quick massagem e spa dos pés e ainda ganharam um kit.

img_6218

=> Food Bike do Costão do Santinho: Um bicicleta personalizada recheada de guloseimas como cupcakes, brigadeiros, bolos no pote… Delícia!

img_6236

Realizamos muitos sorteios de presentes que nossos parceiros deram, entre eles um final de Semana no Sauípe Resort All Inclusive – Cortesia da Litoral Verde.

img_6794

Quem precisou levar as crianças, contou com a recreação da Alegra e no final do evento pôde brindar com a nossa equipe.

img_6627

Foi uma noite muuuito especial!

Ficha Técnica do Evento => Quem contribuiu para a festa ficar mais linda

Nossa festa foi linda e animada porque tivemos o apoio de algumas empresas TOP no mercado. Eu adorei a parceria, os serviços e produtos e gostaria de indicar cada um deles!

DECORAÇÃO: Caixinha de Surpresas Festas caprichou na decoração! O espaço ficou lindo com destaque para a mesa do bolo com muitas guloseimas personalizadas. Eles são parceiras do Clube e além da decoração de festas, ainda fazem o kit “Festa na Mala” para você comemorar essa data especial em um hotel.

img_6687

BUFFET ADULTO: B di Festa Buffet Criativo – Serviço impecável e tudo muito gostoso. Destaque para o Ceviche de salmão com abacaxi que estava divino!

img_6548

BUFFET INFANTIL: A Petit Party montou uma mesa de lanchinhos muito fofa para as crianças. Eles possuem uma proposta bem bacana, tudo é delicioso e com ótima apresentação. Além de buffet para festa infantil, fazem kits para festas escolares.

img_6332

MOBILIÁRIO: Todo o mobiliário foi da Yula Eventos e deu um charme especial ao ambiente. Super indico!

FOTOGRAFIA: A Sheila Frias Fotografia é uma profissional sensacional. A qualidade do trabalho dela a gente pode conferir em todas as fotos do evento. Adorei!!!

img_6764

BRIGADERIA: O Granulado Mágico da querida mom Renata Reis foi um sucesso! Ela trouxe para o evento uma brigaderia voltante para cada um montar o seu doce, com várias possibilidades de recheios e confeitos.

img_6476

BALAS DE COCO: Foi uma grata surpresa descobrir que uma de nossas moms, a Vanessa Cunha, produz as melhores balas de coco recheadas que já comemos na vida!

img_6171

CHOCOLATES PERSONALIZADOS: Os chocolates da Chokolateria by Karla Alves também estavam presentes. Ela faz personalizados deliciosos e o chocolate de origem é o meu favorito!

img_9352

BOLOS E DOCES: Ateliê Bruna Fritsch fez doces, biscoitos decorados e um bolo que me encantou!

img_6519

PASTILHAS DE CHOCOLATE BRANCO: Alecrim Lanches trouxe para o evento pastilhas de chocolate branco. Eles fazem kits para festa infantil.

DJ: Quem colocou ritmo na noite foi a DJ Laynne Valença. Arrasou!

img_6551

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer de coração a cada cliente que nos prestigiou com a presença no evento, as moms do grupo que não puderam comparecer mas que fazem parte desses 4 anos de história e aos nossos parceiros que acreditaram no nosso trabalho e deram asas aos nossos sonhos.

img_6850

Na Mídia

Nosso evento foi notícia:

=> Jornal O Fluminense http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cultura/turismo-familiar-é-tema-de-evento-em-niterói

=> Blog Aventuras Maternas http://aventurasmaternas.com.br/2016/11/24/clube-de-viagens-moms-comemora-4-anos-com-festa/

=> Blog Viajarhey http://www.viajarhei.com/2016/11/clube-de-viagens-moms-comemora-4-anos.html

Confira mais fotos

img_6172

img_6883 img_6876 img_6839 img_6816 img_6811img_6796img_6799 img_6801
img_6297 img_6292 img_6290 img_6288 img_6285 img_6271 img_6278 img_6269 img_6267 img_6246 img_6238 img_6226 img_6225
img_6175 img_6169

Quer participar do nosso próximo evento? Envie um email para contato@clubemoms.com.br