Nosso Trabalho

Como podemos te ajudar?

Sabemos que viajar com crianças exige cuidados especiais, gera insegurança e algumas dúvidas. O sucesso de uma viagem em família está relacionado a escolha do hotel/destino certo para cada perfil, muita pesquisa e um bom planejamento.

O Clube de Viagens Moms é uma agência de viagens com foco em famílias e possui um conceito diferenciado de atuação e atendimento:
unimos consultoria especializada, clube de vantagens e agência de viagens. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência perfeita e com o melhor custo x benefício possível através do nosso conhecimento, parcerias e suporte antes e durante a viagem.

Pais se sentem orientados, seguros, amparados quando podem contar com um atendimento especial em suas viagens. A partir desse trabalho, acabamos motivando, incentivando e inspirando as famílias a viajar com seus filhos!

O que podemos fazer:

• Consultoria para famílias que desejam viajar com crianças
  • Pacotes de viagem e roteiros personalizados
  • Promoções Last Minute exclusivas
  • Benefícios e tarifas diferenciadas nos hotéis parceiros
  • Viagem em grupo (escola, amigos e comemorações)
  • Suporte antes e durante a viagem

exclusividade

SELO BENEFICIO EXCLUSIVO

Identifica o hotel ou o pacote que oferece um mimo especial para as moms que fecham suas reserva através do Clube. Você pode ganhar um drink de boas vindas, up-grades, early check-in / late check-out, desconto no spa, desconto na tarifa, cortesia de crianças, etc.
SELO MELHOR PREÇO GARANTIDO

Identifica o hotel ou o pacote com valor promocional imbatível. Essa tarifa exclusiva é fruto de uma negociação diferenciada para as moms do Clube.