/ / Orlando Imperdível!!

Orlando Imperdível!!

with Nenhum Comentário

Moms, selecionamos um super pacote de Disney pra vocês! Uma oportunidade excelente de realizar uma viagem com ótimo custo e benefício.

Porque indicamos?

=> Excelente opção de aéreo: Voo DIRETO do Rio pra Orlando!
=> Hotel bem localizado com bom custo x benefício
=> 11 noites! Número de noites ideal para curtir o destino,  intercalando as idas aos parques com dias de descanso e compras.
=> A data é bem favorável: Pega 2 feriados (15 e 20 de novembro)
=> Valor tá MARAVILHOSO!

Período: 12/11/17 a 23/11/17 (11 noites)

# O que está incluído

=> Passagem aérea LATAM – Rio de Janeiro para Orlando;
=> 11 noites de hospedagem no hotel ROSEN INN INTERNATIONAL;
=> 12 diárias de locação de carro intermediário da locadora Hertz;
=> Tarifa All Inclusive Light + GPS – KM Livre LDW (Proteção contra perda – roubo – danos e colisão) LIS (Proteção contra terceiros) taxas locais obrigatórias + 1 MOTORISTA ADICIONAL + GPS.
=> Cartão de assistência viagem e seguro bagagem Travel Ace

# Aéro

12/11/2017 – Saída 12:00 GIG x MCO Chegada 18:15
23/11/2017 – Saída 21:10 MCO x GIG Chegada 09:05

# Valor (por pessoa)

=> Duplo – USD 1.400,00 + USD 100,00 taxas de embarque
=> Triplo – USD 1.199,00 + USD 100,00 taxas de embarque
=> Quádruplo – USD 1.098,00 + USD 100,00 taxas de embarque

Crianças de 02 a 17 anos – USD 796,00 + USD 100,00 taxas de embarque

*Apto quádruplo tem que ter 4 adultos pagantes. Se for 2 adultos e 2 crianças, tem que ser valor de duplo com criança. 3 adultos com 1 criança é valor de triplo com criança.
*Todos os preços podem sofrer reajuste sem prévio aviso e ficam sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
*Nenhum serviço foi reservado, os preços foram baseados em disponibilidade no ato da consulta.
*Atualmente algumas cidades  no Brasil e no exterior cobram uma taxa sobre a hospedagem que não pode ser pré-paga na reserva, a mesma deverá ser paga pelo passageiro localmente. Portanto, não nos responsabilizamos pela cobrança dessas taxas.
*Em caso de reserva solicitamos, se possível, o envio das cópias dos passaportes, assim evitamos reservas com nomes errados e possíveis problemas.

# Formas de pagamento

=> Financiamento cheque pré-datado:
Entrada de 10% + taxas a vista (cheque ou depósito bancário, desde que tenha tempo hábil para compensar antes da liberação dos vouchers) e o saldo em 09 parcelas sem juros.

=> Parcelamento com cartão de crédito:
Entrada de 10% + taxas a vista (cheque ou depósito bancário, desde que tenha tempo hábil para compensar antes da liberação dos vouchers)  e o saldo em até 09 parcelas sem juros.

O Clube de Viagens Moms te ajuda no planejamento e ainda te dá todo o suporte durante a sua viagem! Faça sua reserva agora mesmo:

Tel: (21) 2711-6000

E-mail: reservas@clubemoms.com.br