Kennedy Space Center

Venha ver o portal para a exploração espacial nos últimos 50 anos no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center (Centro Espacial Kennedy). Fique na vertical e viaje na nova Experiência de Lançamento do Ônibus Espacial para descobrir novos visuais, sons e sensações do lançamento no espaço. Prepare-se para ter uma experiência inspiradora com passeios que vão fundo nas instalações de lançamento da NASA, Encontros diários com astronautas, lançamentos de foguetes e filmes espaciais no IMAX®. Veja lançamentos do ônibus espacial e de foguetes bem pertinho, nos pontos de observação de lançamento. A entrada inclui a U.S. Astronaut Hall of Fame®, que tem a maior coleção de artigos relacionados aos astronautas e simuladores estimulantes do mundo, exibições e tributos aos heróis dos programas Mercury, Gemini, Apolo e outros programas de Ônibus Espacial.

Solicite seu ingresso por qualquer canal de atendimento do Clube de Viagens Moms ou envie um email para reservas@clubemoms.com.br informando a data da viagem, quantidade de pessoas, nomes e datas de nascimento.

Se preferir você pode comprar seu ingresso por conta própria em nosso portal de ingressos, pagando no cartão de crédito parcelado em até 10x em R$ e sem IOF. Para isso acesse: https://clubedeviagensmoms.minhaviagem.com.br/