Legoland

Legoland Florida é um parque de 150 acres, voltado para famílias com crianças de 2 a 12 anos de idade. Com mais de 50 opções de entretenimento, entre shows, atrações interativas, restaurantes, centro de compras e muito mais. Cada parque tem mais de 50 passeios, shows e atrações voltadas para a diversão em família inteira. Há outros quatro parques Legoland no mundo – LEGOLAND Billund na Dinamarca, LEGOLAND Windsor nos arredores de Londres, LEGOLAND California em os EUA e LEGOLAND Deutschland perto Günzburg, Bavaria Alemanha. Não perca tempo, venha correndo conhecer o novo Legoland Florida!

Solicite seu ingresso por qualquer canal de atendimento do Clube de Viagens Moms ou envie um email para reservas@clubemoms.com.br informando a data da viagem, quantidade de pessoas, nomes e datas de nascimento.

Se preferir você pode comprar seu ingresso por conta própria em nosso portal de ingressos, pagando no cartão de crédito parcelado em até 10x em R$ e sem IOF. Para isso acesse: https://clubedeviagensmoms.minhaviagem.com.br/