Rio Quente Hotel Pousada

Trazendo o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, o hotel que deu origem a todo o complexo do Parque, o Rio Quente Hotel Pousada é perfeito para relaxar e aproveitar o que o resort tem de melhor em sua viagem.

Por ter sido o primeiro hotel do Rio Quente, ele possui uma localização extremamente privilegiada. Assim, o Hotel Pousada está pertinho do Parque das Fontes, um universo de piscinas e fontes de águas naturalmente quentes, e do incrível Hot Park.

Além disso, se você estiver viajando com o seu bebê, não terá com o que se preocupar, o hotel conta com a Copa Bebê, um espaço com todos os utensílios necessários para preparar a comida do seu filho e higienizar as mamadeiras.

Apesar de toda a modernização pela qual o hotel passou, ele ainda possui uma atmosfera extremamente acolhedora, típica das pousadas. Além disso, em suas dependências, você encontra restaurantes e bares que irão proporcionar experiências inesquecíveis!

Além de todo o conforto e comodidade proporcionados pelo hotel, os hóspedes da pousada do Rio Quente tem acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ao Hot Park e ao Eko Aventura Park.

Venha conhecer e desfrutar do Rio Quente Hotel Pousada! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Além disso, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E, por fim, se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 12:00 / Check-out: 10:00

'- Meia Pensão (Café da Manhã e Almoço);
- Estrutura de Lazer do Hotel;
- Acesso ilimitado ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

Os apartamentos de todo o hotel foram renovados para garantir todo o conforto e comodidade que você deseja em sua viagem. São quatro tipos de acomodação: Suíte Master, Suíte Família, Standard PNE e Standard Casal.

A Suíte Master e a Suíte Família acomodam confortavelmente quatro pessoas, e na segunda, há possibilidade de adicionar um berço. A Standard PNE acomoda até duas pessoas e tem o quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais. A Standard Casal acomoda até duas pessoas e há possibilidade de adicionar berço.

> Standart Casal
Acomodação ideal para pequenas famílias na versão twin. Composta por duas camas de solteiro e opção para adicionar um berço.

- Até 2 pessoas;
- Tamanho 16 m²;
- Acomoda berço.

> Standart PNE
Acomodação ideal para pequenas famílias. Composta por uma cama de casal e opção de berço adicional. Acomoda até 2 pessoas, além da possibilidade de receber um berço.

- Até 2 pessoas;
- Tamanho 16 m²;
- Adaptado.

> Suíte Família
Opção de acomodação perfeita para receber um casal e dois filhos. Composta por uma cama de casal king e duas camas box de solteiro, além da possibilidade de acomodar um berço.

- Até 4 pessoas;
- Tamanho 27 m²;
- Acomoda berço.

> Suíte Master
Uma elegante opção de acomodação com capacidade para receber até 4 pessoas. Composta por uma cama king size e duas camas de solteiro.

- Até 4 pessoas;
- Tamanho 44 m².

Não dá para discordar que uma viagem só é completa quando, além das opções de lazer, temos também grandes opções de restaurantes. Assim como outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Pousada disponibiliza uma série de restaurantes que garantem uma viagem repleta de ótimas experiências gastronômicas.

- Marolo Café
Uma excelente opção para pequenas refeições, lanches ou aquele cafezinho, é o Marolo Café. Aberto das 10h às 3h, ele é perfeito para quando bate aquela fominha na madrugada.

- Restaurante de Cora e Pizzaria Oliva
Se você busca lugares para fazer as refeições, no Rio Quente Hotel Pousada você encontra o Restaurante de Cora e a Pizzaria Oliva.

No Restaurante de Cora, você encontra as melhores opções para cafés da manhã, almoços e jantares. O restaurante funciona com serviço self-service e tem um buffet de dar água na boca!

Outra opção maravilhosa para o jantar é a Pizzaria Oliva. Em um ambiente sofisticado e descontraído, as pizzas são preparadas artesanalmente e assadas em forno à lenha. E, claro, você poderá escolher o melhor vinho para acompanhar o prato.

- Sorveteria Bello Gelatto
Para quem não abre mão de um doce, e claro, quer se refrescar, basta ir até a Sorveteria Bello Gelatto. O sorvete é preparado com matéria prima italiana em máquinas importadas. Tudo isso para que você possa apreciar um verdadeiro gelatto em terras brasileiras.

- Clube Chopp Brahma
Na praça do hotel você encontra, ainda, o Clube Chopp Brahma. Com uma decoração inspirada nos botecos cariocas, ele é uma excelente opção para se divertir enquanto aprecia deliciosos petiscos ou pratos à la carte.

- Piscina;
- Bar;
- Restaurante;
- Copa Baby;
- Academia.

'- Spa / Centro de bem-estar (custo adicional).

H148676