Rio Quente Suíte & Flat I

Goiás / Academia / Bar / Esportes radicais / Estacionamento / Kids Club / Lago para pescaria / Parque Aquático / Piscina / Restaurante / Meia Pensão / SPA / Resorts /

O Hotel Rio Quente Suíte & Flat I é ideal para quem busca conforto e economia no paraíso das águas quentes. Para mais facilidade em sua viagem, o hotel está localizado a apenas 800 m da entrada do complexo do Rio Quente.

Enquanto estiver no hotel, você e sua família podem aproveitar o relaxante banho na piscina com águas naturalmente quentes. Faça suas refeições no restaurante com vista para piscina e até mesmo curtir uma área exclusiva da Praia do Cerrado.

Com serviço de transfer gratuito 24 horas por dia para o Parque das Fontes e o Hot Park, você poderá relaxar e se divertir a qualquer momento do dia.

Mas, se o que você busca é aventura, não se preocupe, o Flat I do Rio Quente oferece acesso ilimitado para o Eko Aventura Park, que está localizado a apenas cinco minutos do Hot Park.

Construído em uma área bastante arborizada com vistas de tirar o fôlego, o hotel é o local ideal para relaxar e esquecer as correrias diárias. A piscina com águas naturalmente quentes é sempre uma boa opção, nem que seja como parte do cenário que acompanha seu almoço. Toda a estrutura do hotel do Rio Quente é projetada para ser divertida e aconchegante.

Localizado bem próximo à entrada do complexo do Rio Quente, o hotel é o local perfeito para quem pretende relaxar e se divertir com economia. Além de acomodar grandes famílias, o hotel disponibiliza acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ao Eko Aventura Park e a uma área exclusiva na Praia do Cerrado.

O Parque das fontes é o verdadeiro coração do Rio Quente, com fontes, piscinas, lagos e outras atrações de águas quentes, é o lugar ideal para relaxar. Mas, se você busca diversão e atividades radicais, no Eko Aventura Park você tem acesso a atrações como: Duck, passeio de Quadriciclo, Rafting, tirolesa e Jipe Cross.

Você encontra também uma piscina privativa, para poder relaxar e se divertir nas águas naturalmente quentes da região sem deixar o hotel. E, para maior praticidade durante a sua estadia, poderá contar com o serviço de transfer gratuito 24 horas por dia em todos os dias da semana.

Com todos esses benefícios, você aproveita o melhor custo-benefício do Rio Quente para grandes famílias. Não dá para ficar de fora, não é mesmo?

Conheça os Hotéis da Rede Rio Quente Resorts clicando aqui.

Gostou do Rio Quente Suíte & Flat I? Mande uma mensagem pra gente no nosso Whatsapp e reserve já!

Check-in: 12:00 / Check-out: 10:00

- Meia Pensão (Café da Manhã e Almoço);
- Estrutura de Lazer do Hotel;
- Acesso ilimitado ao Parque das Fontes;
- Acesso ilimitado ao Eko Aventura Park;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

> Suíte Família
Ideal para grandes famílias, hospeda confortavelmente até 7 pessoas. A suíte é composta por uma cama de casal, duas camas de solteiro, banheiro, sala com um sofá bi-cama e possibilidade de uma cama extra.

- Até 7 pessoas;
- Tamanho: 55 m².

> Suíte Junior
Conta com 2 ambientes no mesmo piso (1 quarto com cama de casal e outro com cama de casal e solteiro) e 1 banheiro.

- Até 5 pessoas;
- Tamanho 37 m².

- Piscina;
- Bar;
- Restaurante;
- Clube infantil;
- Academia;
- Praia;
- Parquinho infantil.

- Spa / Centro de bem-estar;
- Minigolfe (custo adicional);
- Canoagem (custo adicional);
- Pesca (custo adicional);
- Mergulho com snorkel (custo adicional).

Rio Quente Suíte & Flat I?