Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Conheça o Sheraton, um dos queridinhos do Rio

O Sheraton Grand Rio vem inovando a rede de hotelaria com novos espaços, onde hóspedes e habitantes locais podem se conectar de maneira única e inovadora.

É o hotel certo para fazer desde reuniões informais até refeições privativas intimistas. Os Studios exclusivos proporcionam uma variedade de experiências para reuniões de pequenos grupos.

Para os corporativos, investir em carregadores sem fio integrado para dispositivos móveis e assentos ergonômicos foi maravilhoso. Além disso, a mesa comunitária de trabalho é ideal para aqueles que precisam de um apoio para trabalhar.

Com as novas Cabines, o Sheraton Grand Rio é um lugar para refletir e fazer chamadas de vídeos com amigos, familiares ou colegas de trabalho. Principalmente por elas possuírem isolamento acústico e oferecerem privacidade.

Enfim, chegamos no & MORE BY SHERATON, uma âncora do espaço público no hotel. O estabelecimento combina bar, cafeteria e mercado. O cardápio completo, servido durante todo o dia, traz de cafés até drinques.

Os novos quartos são um luxo, pois foram projetados para proporcionar conforto atemporal, além de possibilitar produtividade e refúgio ao mesmo tempo.

Não perca a oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa com o melhor do Sheraton Grand Rio!

Entre em contato com a nossa equipe e garanta sua vaga!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, venha conferir o nosso Instagram e também a página do Facebook!

Ainda temos um grupo do Facebook, portanto, venha fazer arte!

Para conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

> Check-in a partir das 15 horas.
> Check-out até às 12 horas (meio-dia).

> Café da manhã, ou meia pensão, ou pensão completa ou all inclusive.

> Classic quarto, uma cama king-size, vista parcial para o mar, varanda;

> Classic quarto, duas camas de casal, vista parcial para o mar, varanda;

> Deluxe quarto, 1 cama(s) king-size, frente para o mar, andar baixo, varanda;

> Deluxe quarto, 2 cama(s) de casal, frente para o mar, andar baixo, varanda;

> Frente Mar Superior quarto, 1 cama(s) king-size, frente para o mar, andar alto, varanda;

> Club quarto, 1 cama(s) king-size, vista parcial para o mar, andar alto, varanda;

> Quarto Club quarto, 2 cama(s) de casal, vista parcial para o mar, andar alto, varanda;

> Suíte Family com cozinha 1 quarto maior suíte, vista parcial para o mar, longe do elevador;

> Suíte de frente para o mar 1 quarto executivo suíte, 1 cama(s) king-size, frente para o mar;

> Suíte Club Club acesso ao lounge, 1 quarto executivo suíte, 1 cama(s) king-size, andar alto;

> Suíte duplex Club acesso ao lounge, 1 quarto dois pisos suíte, frente para o mar, varanda;

> Suíte Carioca com cozinha Club acesso ao lounge, 1 quarto maior suíte, frente para o mar;

> Suíte Special de frente para o mar Club acesso ao lounge, 1 quarto Vice Presidential suíte;

> Suíte Guanabara Club acesso ao lounge, 1 quarto Presidential suíte, frente para o mar.

As acomodações possuem:

> Comodidades gerais no quarto;
> Ar-condicionado;
> Berço/cercadinho;
> Cama adicional;
> Cofre;
> Ferro e tábua de passar;
> Rádio-relógio;
> Travesseiros: plumas/penas;
> Amenidades de banho;
> Banheira de hidromassagem;
> Banheira e chuveiro independentes;
> Roupão;
> Secador de cabelo;
> Comodidades para escritório;
> Características de telefone: correio de voz;
> Entretenimento no quarto;
> Frigobar – com taxa;
> TV a cabo/via satélite.

Recreação

> Kids Club:
O maior diferencial do Kids é o nosso time de recreadores, que proporcionam aos pequenos momentos mágicos de diversão de verdade. Além disso, nosso espaço conta com:

> Brinquedão;
> Muro de Escalada;
> Vídeo Games;
> Mesa de Pebolim;
> Espaço de Brinquedos;
> Fliperamas;
> Computadores;
> Quadra de Futebol;
> Just Dance;
> Mesa de air Game;
> Estaçao de Desenhos;
> Jogo de Dardos;
> Atividades Aquáticas.

> Tênis;
> Aluguel de bicicletas;
> Ginástica;
> Academia de ginástica no local;
> Natação;
> Jacuzzi ao ar livre;
> Piscina ao ar livre.

> Wifi e internet a cabo nos aptos e Wifi nas áreas comuns;
> Aluguel de veículos;
> Barbeiro/salão de beleza;
> É proibido fumar nas áreas públicas;
> Chá e café no quarto;
> Balcão do concierge;
> Buffet de café da manhã, taxa a partir de: 13 USD;
> Casa de câmbio;
> Cofres, recepção;
> Jornal entregue no quarto, mediante solicitação;
> Jornal no lobby;
> Lavanderia no local;
> Serviços empresariais: Business center completo 24 horas e serviço de mensageiro;
> Kids Club: para os pequenos de 4 a 12 anos. Crianças de 01 a 03 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

Forma de Pagamento

Parcelado em até 6x sem juros no ato da reserva.

Regras

> Pets:
Pet Friendly, com máximo de 1 animal de estimação por quarto;

> Estacionamento
Estacionamento no local, tarifa: USD 9,00 por dia.

H9819