/ / Trem da floresta é a nova atração de Balneário Camboriú!

Trem da floresta é a nova atração de Balneário Camboriú!

with Nenhum Comentário

treeem3

Era uma vez, um mundo secreto em meio à Mata Atlântica repleto de seres encantados do bem. Agora, esse lugar incrível foi encontrado aqui, no Parque Unipraias Camboriú! Venha conhecer e se encantar com essa nova atração.

A magia já começa na Bilheteria, localizada dentro de uma imensa árvore esculpida, lar de um simpático duende que vez e outra espia da janela. Percorrendo as trilhas da atração, o visitante transita por vilarejos onde seres encantados vivem harmoniosamente em meio à mata atlântica. Espaço Guardiões da Floresta, Vila dos Duendes, fadas, pontes e poço dos desejos são alguns dos elementos que compõem essa contagiante atração. Ao final, outra árvore imensa abriga a loja oficial, com produtos e souvenirs exclusivos para toda a família.

Além de percorrer a pé pelas trilhas lúdicas e interagir com o vilarejo dos duendes, árvores animadas e playground da atração, visitantes de todas as idades vão poder, ao final, embarcar em um passeio incrível e divertido.

Os passageiros vão percorrer a Estação Mata Atlântica do Parque Unipraias a bordo do trem – suspenso a cerca de 3 metros – e vislumbrar a floresta e pontos de visitação como a Casa do Chocolate e o mirante Laranjeiras de um novo ângulo.

A locomotiva possui três vagões, com capacidade total para 14 passageiros por passeio, fazendo o trajeto de aproximadamente 400 metros a uma velocidade variável que pode chegar a até 10 km/hora, com partida e chegada na Estação ao lado da Loja da Fantástica Floresta.

• Área temática com 200 metros de trilhas em meio a floresta, onde sonhos encantados tornam-se realidade.
  • Espaço Guardiãs da Floresta, com árvores esculpidas que unem natureza e magia de maneira singular.
  • A Vila dos Duendes, com simpáticos personagens inseridos em seu habitat, com casas interativas, pontes, poço dos desejos e muita diversão.
  • Bilheteria e loja oficial da atração inseridas dentro de árvores esculpidas gigantes, ricas em detalhes.
  • Trem Encantado
  • Crianças com menos de 10 anos devem ser acompanhadas por um adulto.

Consulte nossos pacotes para Balneário Camboriú!

treeeem

O Clube de Viagens Moms te ajuda no planejamento, roteiro e ainda te dá todo o suporte durante a sua viagem! Faça sua reserva agora mesmo:

Tel: (21) 2711-6000

E-mail: reservas@clubemoms.com.br