Autor: miriam | Data: 21 de abril de 2015 | Categorias: Novidades e Outros

Na última quinta-feira o Clube de Viagem Moms esteve presente no “Destination Disney”, um evento organizado pela assessoria da Disney no Brasil, que aconteceu no Pão de Açúcar e contou com a presença de jornalistas, blogueiros e dos principais executivos da Disney. Foi uma noite muito especial e aqui eu vou compartilhar com vcs os melhores momentos desse encontro.

Cheguei ao Pão de açúcar em torno das 18hs e logo na entrada já tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas blogueiras que eu já adorava no mundo virtual:  Renata Luppi do #malainquieta, Patricia Longo Tayão do #viajarhei, Karla ALves do #cariocandoporai e Camila Faria do #eaiferias?

Adorei a oportunidade de conhecer, trocar cartões e tirar algumas dúvidas diretamente com os executivos da Disney Cruise Line e do Disney Resorts.

Além da decoração fofa, com vários adornos espalhados pelo ambiente, um buffet com comidinhas bem elaboradas animou ainda mais a noite.

Não posso de deixar de contar que fui a primeira a ganhar um mimo no sorteio.! Aliás, estava com tanta sorte que fui sorteada 2x…mas a 2a não valeu. 🙁

E no final, a presença de um convidado super especial!

O Clube de Viagens Moms gostaria de agradecer a Disney pelo convite!

Aguardem… Novidades em Breve!