Ofertas da Semana

Autor: Equipe Clube Moms | Data: 06 de agosto de 2019 | Categorias: Ofertas da Semana

Bloqueio no Cachoeiras de Cavaru Resort: all inclusive e tarifa incrível! Apenas R$ 1.700,00!

Olha que oportunidade sensacional! Aproveita essa tarifa já negociada com exclusividade e organize o seu grupo de escola! Vocês vão amar! O Cavaru é super acolhedor, excelente pra grupos, recreação diferenciada, lugar paradisíaco pra você relaxar e curtir muito com a família. Correee! As vagas são limitaras-te e vai bombar!

Ah! E eles estão melhorando cada vez mais: contrataram o chef de cozinha ex-Hilton e inauguraram kids club novo! Adoro novidades!

====================

Cachoeiras de Cavaru Eco Resort , Paraíba do Sul/RJ
Período: 13 a 15 de setembro de 2019
Check-in: 16:00 / Check-out: 15:00

Mimo Moms: Desconto na Tarifa + 01 passeio de charrete

#Inclui:
– 02 Diárias de Hospedagem;
– Sistema All Inclusive de Alimentação e Bebidas;
– Estrutura de lazer do hotel e atividades de programadas pela equipe de recreação.

#Valores a partir de:
Luxo
Casal: R$ 1.700,00
Adulto extra: R$ 600,00
Criança extra: R$ 400,00

Cortesia: 02 criança até 12 anos.

#Pagamento:
Entrada de 30% do valor total via depósito bancário (TED ou Transferência) + Saldo parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito no check-in.

Fique por dentro dos nossos bloqueios, clicando aqui ou falando com um dos nossos consultores no Whatsapp!