Outros

Autor: Equipe Clube Moms | Data: 29 de julho de 2019 | Categorias: Outros

A hora é agora de garantir seu lugar nos nossos bloqueios com condições exclusivas! Dois bloqueios que estão com pouquíssimas vagas e estão valendo MUITO! E o melhor: destinos com propostas diferentes, com opções para todos os gostos… mas com todas as condições, tarifas e benefícios que só o Clube de Viagens Moms consegue pra você!

Confira:

Começamos com o Portobello Resort & Safári que é simplesmente sensacional! Todos os apartamentos com vista para o mar… você dorme a acorda com o barulhinho das ondas. Tem uma estrutura excelente de lazer com esportes náuticos, espaço exclusivo pra recreação, piscina com uma jacuzzi interna aquecida, saunas, academia e restaurantes (o principal, pizzaria, churrasco e sushi bar).

E o Safári? Cara, as crianças enlouquecem com o Safári!

Muita gente não sabe, mas existem passeios super bacanas que você pode contratar no hotel como: passeio de lancha em ilhas, passeio pro palmital com cachoeira, sauna e degustação de palmitos, cavalgadas por lugares paradisíacos. Dá pra viver experiências diferenciadas em apenas 3 dias de viagem e pertinho do Rio.

Inclui:
– 02 Diárias de Hospedagem;
– Pensão Completa (com bebidas nas refeições);
– Estrutura de lazer do hotel e atividades de programadas pela equipe de recreação;
– Pai cortesia quando acompanhado de 01 adulto pagante + o filho no mesmo apartamento.

A partir de R$ 2.280,00* o casal + 02 crianças até 10 anos cortesia! Incrível não é? o Pagamento é feito com uma entrada de 10% via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo em até 3x no cartão crédito via link no ato da reserva.

*Tarifa para a política do pai cortesia em categoria superior no período de 09 a 11 de agosto de 2019. Clique aqui para saber mais informações sobre o bloqueio!

E agora, pra quem gosta de fazenda a dica é o Hotel Fazenda Ribeirão! Animem os amigos, a turminha da escola porque vem aí um evento mega animado na Fazenda Ribeirão! E o valor tá incrível!

Esse hotel, que já eh bem elogiado, está ficando cada vez melhor: fizeram uma nova área kids (que tá lindaaaa!) e estão com muitos quartos reformados também.

Além da Festa Mexicana, você terá outras experiências muito legais como visita ao alambique no sábado com sanfoneiro, degustação de cachaças, pastel com caldo de cana e frios… adoro!!! E o tradicional churrasco no lago! Uma programação bem divertida pra viagem ficar inesquecível!

Inclui:
– 02 Diárias de Hospedagem;
– Pensão Completa (com bebidas não alcoólicas durante as refeições);
– Jantar temático com festa mexicana;

– Voucher de R$ 50,00 revertido em consumação no hotel.

A partir de R$ 1.567,50* o casal + 02 crianças até 12 anos cortesia! Não dá pra perder! E o pagamento é feito com uma entrada de 25% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo em até 3x sem juros no cartão de crédito no check-in.

*Tarifa referente à categoria Village, que fica a 500 metros da sede, por isso atenção: O hotel não disponibiliza transporte para locomoção dos hospedes entre a acomodação e sede. No período de 20 a 22 ou 27 a 29 de Setembro de 2019. Para saber mais detalhes do bloqueio, clique aqui!

Corre e liga pra gente correndo porque as vagas estão limitadíssimas! Ou então mande um Whatsapp que um dos nossos consultores te responde por lá!

Precisa de outra data? Saiba mais sobre todas as nossas ofertas, temos vários bloqueios com condições exclusivas ainda pro segundo semestre, não perca tempo!