Comemore seu aniversário em um hotel!

Embarque nessa Festa!

Para você que adora viajar mas não abre mão de uma “festinha” na hora do parabéns. O Clube de Viagens Moms, em parceria com a  Caixinha de Surpresas Festas vai te proporcionar uma comemoração muito especial.

Saiba mais!

Clube e Viagens Moms vai te te ajudar a escolher um hotel bem bacana para esse momento especial.  Vai te passar valores e negociar descontos e mimos, organizar todas as reservas do seu grupo e dar suporte durante toda a sua viagem.
Caixinha de Surpresas preparou um kit festa com tudo que você irá precisar para sua comemoração!
Incrível, né? O seu único trabalho vai ser fazer as sua malas!!!

Sobre a Viagem

• O Clube de Viagens Moms tem diversos hotéis parceiros e cada um trabalha com uma política diferente de descontos e mimos para grupos.
  • Alguns hotéis parceiros já possuem pacotes especiais de aniversário que incluem doces, bolos e salgados, mas não inclui decoração
  • É possível conseguir um espaço reservado para a comemoração, com ou sem custo extra, em alguns parceiros.
  • Dependendo do número de apartamentos reservados, o aniversariante poderá ganhar a cortesia da hospedagem
  • Todos os convidados ganham desconto nas tarifas conforme regra de cada hotel parceiro.

Sobre os Kits

• Os kits serão inicialmente oferecidos sem doces e outras guloseimas pois que cada hotel tem sua política específica. Uma vez definido o local, poderemos adicionar à sua bagagem algumas delícias que deixarão sua festa ainda mais gostosa!
  • Os kits podem ser retirados em nosso escritório em horário pré-agendado ou entregues em seu domicílio mediante cobrança de frete.
  • Para início da criação de seu kit, solicitamos um depósito de 50% (cinquenta por cento) do total contratado, podendo ser o restante pago na data da entrega

#  Kit 1: Classe Econômica R$ 500,00

O kit contém:
– convite virtual;
– vela com número;
– 16 bandeirolas em papel (feliz aniversário ou nome e tema);
– 05 pompons de papel e/ou lanternas japonesas nas cores da festa;
– 30 toppers para espetar em doces e/ou salgadinhos;
– 01 topper grande para o bolo em papel de alta gramatura;
– 02 porta retratos coloridos com arte alusiva ao tema;
– 20 barrinhas de chocolate personalizadas no tema;
– 2 cachepôs decorados contendo cada um com 06 pirulitos tipo
raquete coloridos e decorados no tema.

# Kit 2: Executiva R$ 750,00

Todos os itens que compõe o Kit 1 e mais:
– placa em PS de até 1metro, em arte temática e personalizada;
-10 cubos em acrílico recheados com balas ou confeitos, decora-
dos de acordo com o tema e as cores da festa;
– 20 trouxinhas de bombom Serenata, embalados em tecido
coordenado com a festa, organizados em bandeja ou pote plás-
tico decorado.

# Kit 3: First Class  R$ 1.000,00

Todos os itens que compõe os Kits 1 e 2, mais:

– Passadeira central para mesa, em tecido coordenado com tema;
– 2 caixotes em madeira médios, pintados nas cores da festa;
– 2 bandejas de madeira forradas em tecido coordenado;
– 2 embalagens de forminhas nas cores da festa.

Acessórios opcionais:

– Lembrancinhas personalizadas;
– Saquinhos de surpresa;
– Tags em papel ou adesivo para lembrancinhas;
– Quadro em lona para recados ou com mensagens em estilo chalkboard;
– Linha de descartáveis em acrílico com adesivos vinílicos no tema da festa;
– Jogos americanos em papel;
– Bolas ou bexigas;
– Mimos para o quarto dos hóspedes,
– Placa de boas vindas;
– Demais itens decorativos no tema da festa.

Solicite uma proposta:

=> Hotel: Envie um email para reservas@clubemoms.com.br solicitando o hotel, informando a data e o número de apartamento. Entraremos em contato em seguida para entender o seu perfil e te sugerir algumas opções.
=> FESTA: Envie seu email para contato@caixinhadesurpresas.net informando a data, tema escolhido, nome e idade do aniversariante. Também vamos precisar da quantidade aproximada de convidados (adultos e crianças).

Vamos viajar!