Dicas pra sua viagem

Autor: Equipe Clube Moms | Data: 07 de junho de 2019 | Categorias: Dicas pra sua viagem e Ofertas da Semana

O AMOR ESTÁ NO AR!!! DIA DOS NAMORADOS TÁ CHEGANDO E CAI NUMA QUARTA … mas você pode viajar qualquer fim de semana de junho que tá valendo, o MÊS TODO É DOS NAMORADOS! Aqui você encontra ótimas dicas pra ter uma viagem romântica com ou sem crianças em hotéis que são puro charme!

Moms, esse é um post muito especial… fizemos uma pesquisa com muito amor para sugerir hotéis para escapada romântica… alguns com opção de 1 diária, outros com o mínimo de 2 noites. Uns com estrutura pra crianças e outros que aceitam, mas não tem recreação. Você escolhe o que tem mais o seu perfil. O importante é não deixar essa data passar em branco, aproveitar o pretexto pra investir e dar uma atenção exclusiva ao seu relacionamento.

Conte com a gente pra fazer a sua reserva!

Hotel Rosa dos Ventos
Localização: Teresópolis, Rio de Janeiro
Check-in: 16:00 / Check-out: 14:00

Porque eu indico: Eu amo esse hotel. É lindo, comida maravilhosa com opção a la carte. Perinho do Rio e tem opções de quartos super românticos com hidromassagem.

ESPECIAL: Welcome Drink na chegada. Música ao vivo no Restaurante Zermatt no sábado. Café da Manhã Romântico no Domingo.

VALORES:
A partir de R$ 1.390,00 + 12% só com o café.
A partir de R$ 1.880,00 + 12% pensão completa.

Politica de criança:
O hotel não tem recreação mas tem um espaço kids.
Cortesia pra 1 criança até 8 anos, de 9 a 12 anos paga 30%. Acima de 12 anos paga 40%.

Pagamento:
Entrada de 50% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo no hotel.

==============================

Eco Resort Villa São Romão
Localização: Lumiar, Rio de Janeiro
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

Porque eu indico: Sofisticação e glamour. Uma experiência única em um lugar exclusivo, com apenas 10 chalés. Gastronomia assinada pela chefe do restaurante Torninha em Niterói. Tem 2 cachoeiras no local, sauna, piscina natural.

Exclusivo Moms: Desconto na tarifa, cortesia de 1 criança até 12 anos, 1 garrafa de espumante por apto.

VALORES:
A partir de R$ 2.130,052 + 10% pensão completa.

Politica de criança:
O hotel não tem recreação e nem estrutura para crianças mas elas são bem vindas.
Cortesia pra 1 criança até 6 anos e outra até 12 anos (exclusivo Moms).

Pagamento:
Entrada de 50% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo no hotel em até 2x.

Hotel Buhler
Localização: Visconde de Mauá, Rio de Janeiro
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

Porque eu indico: Mauá é uma delícia e um destino muito romântico, principalmente no inverno. E o Buhler tem uma estrutura fantástica com chalés super charmosos, sauna com queda d’água natural, piscina aquecida… comida deliciosa. É todo lindo e pertinho do burburinho: caso você queira curtir Mauá e aproveitar restaurantes e lojinhas, dá pra ir andando. Ah, e não cobra rolha!

Exclusivo Moms: Desconto na tarifa e cortesia para 1 criança até 10 anos.

Chalé com hidro – Café da manhã
Casal: R$ 1.240,00 +10%
Chalé com hidro – Meia pensão (café e almoço)
Casal: R$ 1.540,00 +10%

Politica de criança:
O hotel não tem recreação e mas tem uma estrutura incrível pra crianças que vai desde salão de jogos, piscina infantil até parquinho externo com casa na árvore. Meus filhos amam!
Cortesia pra 1 criança até 5 anos e outra até 10 anos (exclusivo Moms).

Pagamento:
Entrada de 50% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) e saldo em até 3x (parcela mínima R$ 350,00) no cartão crédito.

=============================================

Ferradura Private
Localização: Búzios, Rio de Janeiro
Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00

Porque eu indico: Porque é muito romântico acordar em um quarto do Ferradura Private com vista para o mar, fazer sauna com vista para o mar e ter um pedacinho de praia exclusiva! O hotel é todo charmoso! Amo!

Exclusivo Moms: 5% do valor da reserva revertido em consumo, garrafa de espumante no apto.

VALORES:
Suíte Vip com café da manhã
Casal: R$ 1.820,00 +10%
Suíte Ferradura com café da manhã
Casal: R$ 2.056,00 +10%

Politica de criança:
O hotel não tem recreação e nem uma estrutura pra crianças. Mas quem se hospeda lá pode deixar os filhos na recreação e aproveitar a estrutura de kids club do Ferradura Resort que fica próximo.
Cortesia pra criança até 7 anos.

Pagamento:
Entrada de 50% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo em até 3x no cartão de crédito.

Pousada Literária
Localização: Paraty, Rio de Janeiro
Check-in: 13:00 / Check-out: 12:00

Porque eu indico: Essa pousada é meu sonho de consumo e se você entrar no site deles vai entender perfeitamente o motivo! Entra no site mas fecha com a gente! rsrsr Nem preciso falar que Paraty é um destino pra lá de romântico. Vários restaurantes maravilhoso e passeios deliciosos de barco.

Exclusivo Moms: Desconto na tarifa

Apartamento com café
Casal: R$ 2.422,59

Politica de criança:
O hotel não tem recreação e nem estrutura pra crianças. Mas crianças são bem vindas.

Pagamento:
Entrada de 20% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) e saldo em até 3x no cartão crédito via link no ato da reserva.

===========================

TODAS as taifas acima estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e a disponibilidade.
Se você não puder ir em junho, solicite outros períodos.

Quer algum Hotel que não está na lista? Confira nossos parceiros e escolha o seu preferido para presentar quem você ama!
Faça uma cotação aqui no nosso site ou nos mande um Whatsapp!