Autor: Equipe Clube Moms | Data: 13 de setembro de 2018 | Categorias: Hotéis e Outros

O Hotel Cabanas Rio do Salto fica em Resende/RJ. Esse hotel foi indicado por uma mãe do nosso grupo do Facebook que amou! Nós pesquisamos tudo sobre o hotel e achamos a proposta muito legal… é novíssimo, pequeno (apenas 19 apartamentos) e com a presença dos donos o tempo todo mimando os hóspedes. Não tem luxo e sofisticação, mas o ambiente é agradável, novo, acolhedor e confortável… além de possuir um ótimo custo x benefício.

ESTRUTURA:
Piscina, sauna, bar, restaurante, espaço kids, quadras de futebol society, volêi de areia, futebol de sabão. Além disso, também tem uma fazendinha, cavalos, trilhas para caminhadas e atrações para a família toda. Todas essas atividades sem custo extra.

ACOMODAÇÕES:

Possui 2 categorias de apartamentos: Standard que comporta até 3 pessoas e o Superior que comporta até 6 pessoas.

ALIMENTAÇÃO:
O pacote inclui café, almoço e jantar com bebidas a parte. A comida é caseira, gostosa e, como todo hotel pequeno, com pouca variedade.

RECREAÇÃO:
O hotel conta com Equipe de Recreação e uma programação de atividades que ficam expostas em um quadro na recepção, de 10 as 21:30h. Crianças menores podem acompanhar as atividades juntos com os pais, e costumam ficar sozinhas a partir dos 5 anos, mas o hotel é super flexível com relação a essa idade.

UM SUPER DIFERENCIAL:

Tem um Rio que passa pelo hotel, bem pertinho da piscina e proporciona uma experiência revigorante junto a natureza…inclusive, tem uma piscina natural ali.

GRUPOS: Tem desconto na tarifa para grupos! Eu sempre indico esse hotel pra grupos porque como o hotel é pequeno (são apenas 19 aptos) e acaba ficando exclusivo para o grupo… além de ser tudo pertinho, o que permite uma maior integração.

HOTEL PETS FRIENDLY!

PARCERIA / MIMO MOMS: Todas as moms que fecharem pelo Clube ganham um voucher de R$ 30,00 de desconto. Divulgação de Last minutes e tarifas de grupos especiais.

___________________________________

Gostou do nosso parceiro? Confira as nossas tarifas especiais e viaje para o Hotel!

Se deseja informações mais detalhadas do Hotel ou quer uma data específica, acesse aqui
____________________________________

Já participa do nosso Grupo do Facebook?! Somos mais de 50.000 Moms! Clique aqui

Siga a gente no Instagram também, lá postamos nossas experiencias de viagem e várias ofertas INCRÍVEIS!

E não deixe de seguir a nossa página, estamos também no Facebook!