Ainda não é cadastrado?

Cadastrar

Hotéis

Autor: miriam | Data: 11 de agosto de 2014 | Categorias: Hotéis

Compartilhe:

Amsterdam tem muitas opções de hospedagem, mas os valores não são tão baixos. Conversando com amigos que já viajaram para esse destino, fomos orientados a procurar hotel com localização perto do Vondelpark, que é mais central e super agradável pra passear as com crianças.

Como em muitos lugares da Europa, tivemos uma grande dificuldade para encontrar estabelecimentos que comportassem, em um único quarto,  uma família de 4 pessoas, já que a maioria dos quartos são pequenos e quase não existe estrutura para criança.

Encontramos pelo Booking o HOTEL ESPRESSO. Super bem avaliado! Fizemos uma reserva de 3 diárias em um quarto triplo (não tinha mais disponibilidade me quádruplo) e enviamos uma mensagem para o hotel falando que precisaríamos de um berço ou cama extra…. mesmo sabendo que poderia dar problema. Nunca tivemos resposta por parte do Booking, nem do hotel. 🙁

Chegando em Amsterdam, pegamos um táxi da Estação Central para o hotel e foi bem barato. Mas tinha a opção de ir de bonde, pois o ponto Overtoom fica em frente ao hotel.

Na recepção do hotel, fomos muuuito bem atendidos. Já estavam com nossas reservas em mãos e antes que pudéssemos falar qq coisa, já nos responderam sobre a mensagem com a solicitação do berço que havíamos enviado pelo Booking. Nos ofereceram um upgrade para uma categoria específica para família. Pagamos uma pequena diferença e ficamos em um quarto enorme, com banheira e vista. Ficamos muito satisfeitos com tudo e resolvi escrever esse post para recomendar o hotel.

Segue nossos comentários abaixo sobre cada item!

LOCALIZAÇÃO –  A Localização é perfeita! O hotel é super central, perto dos principais pontos turísticos. Dá pra ir a pé para o Vondelpark, Museuplain, Leidsplain. Quase em frente ao hotel tem um starbucks, vários restaurantes e um mercado de uma rede super famosa que tem uma versão de carrinho de compras para as crianças….nem preciso dizer que fui um sucesso total! Quase ao lado, tem um restaurante Tailandês (Sawasdee) maravilhoso e uma loja de  aluguel de bicicletas e motos que aluga cadeirinhas para crianças.

ESTRUTURA – O hotel é pequeno. Sem área de lazer. A decoração é moderna, bem acolhedora, com tema de Café Expresso. 

Não possui restaurante, mas serve café da manhã com ótimo custo X benefício. E mesmo sem ter restaurante, nos ofereceram geladeira, microondas, fogão, pratos e talheres para que pudéssemos pedir um delivery ou preparar a nossa própria refeição no hotel. Achei isso sensacional, principalmente para famílias com crianças pequenas, no entanto, com apenas 3 dias de estada, acabamos não aproveitando esse mimo… o máximo que fizemos foi tomar um vinho com queijos no lobby enquanto assistíamos o Brasil dar um show no jogo contra o time dos Camarões. Mais uma copa que passamos fora do país…

Outra coisa que achei legal é que tem uma máquina de café e chá na recepção com várias opções de bebidas quentes deliciosas, onde os hóspedes poem se servir a vontade em xícaras de porcelana ou copos específicos

ACOMODAÇÕES – Nosso quarto família era bem espaçoso, mas li comentários relatando quartos bem pequenos. Tudo muito limpo, camas confortáveis, chuveiro quentinho! Realmente fiquei satisfeita. A única coisa que senti um pouco de falta foi do frigobar.

SERVIÇOS – No próprio hotel você tem a praticidade de alugar bicicletas e comprar ingressos para diversas atrações da cidade com um pequeno desconto. Oferece wi-fi gratuito que funciona super bem.

SUPER RECOMENDO o hotel para quem vai viajar em família, casal ou com amigos!