Autor: Equipe Clube Moms | Data: 17 de setembro de 2018 | Categorias: Hotéis e Outros

O Hotel Fazenda Angico Rural é um hotel bem fazenda, bem rural, como o próprio nome diz… é pra quem busca um cantinho pra descansar e curtir o fim de semana sem luxo, sem sofisticação, sem se preocupar com maquiagem… pra ir jantar de chinelo.
Eu, particularmente, adoro esse tipo de viagem… realmente me proporciona momentos de total relaxamento. Mas nem por isso ele deixa de ter conforto, muito pelo contrário, os donos estão sempre investindo na estrutura e recentemente inauguraram os aptos Deck.. que além de espaçosos, possuem uma linda vista para o lago.

O ambiente é bem agradável e o clima super familiar… é muito comum ouvir das moms que elas se sentiram em casa quando estiveram lá. A comida é caseira e no capricho. A recreação das melhores: Tia Dê e tia Minhoca arrebentam… são divertidas, engraçadas e cuidam das crianças com muito carinho e atenção… inclusive, tia Dê é professora de educação infantil!

Nós tivemos a oportunidade de conhecer o Angico e tivemos uma estada deliciosa… Já sabia que ia encontrar um lugar simples e por isso só me surpreendi com coisas boas! Encontrei muito amor e acolhimento por parte dos donos que acompanham de perto cada hóspede e de cada funcionário. Meus filhos amaram. É um hotel pertinho do Rio e com custo x benefício excelente.

ESTRUTURA:
Piscina externa e aquecida, sauna seca e a vapor, bar, restaurante, espaço kids, campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia, fazendinha, cavalos para cavalgadas dentro da fazenda, 03 lagos para pesca e caiaque, salão de jogos (ping-pong, sinuca, pimbolim), copinha do bebê (com micro-ondas, mixer, fogão, liquidificador), trilhas na mata para caminhada, ducha natural (água da serra), skibunda, horta orgânica.

ACOMODAÇÕES:
Tem os apartamentos da sede, que são os mais simples: Standard Amarilis e Begônia.
E, pra quem gosta de tranquilidade e conforto, o Angico preparou uma área exclusiva, com quartos amplos, camas queen , lareira, TV de Led com mais de 100 canais por assinatura, Banheiros amplos, Varanda com vista para o lago e Café da Manhã especial feito com muito carinho: São 6 quartos novos, categoria Luxo, que ficam no Solar Angico a 500m da sede, 5 minutos de carro. Recentemente, no Solar Angico, inauguraram os aptos Deck, com vista linda para o lago.

ALIMENTAÇÃO:
O pacote inclui café, almoço, jantar e um lanche da tarde, bebidas a parte A comida é caseira, gostosa e, como todo hotel pequeno, com pouca variedade. Não deixe de experimentar as trutas… eles têm uma criação de trutas e fazem cada prato incrível (consulte!).

RECREAÇÃO:
O hotel conta com Equipe de Recreação excelente, de 9 as 22h! Aliás, pra mim foi um dos maiores diferenciais de lá. Tem uma programação de atividades que ficam expostas em um quadro na recepção. Crianças menores podem acompanhar as atividades juntos com os pais, e costumam ficar sozinhas a partir dos 5 anos, mas o hotel é super flexível com relação a essa idade.

UM SUPER DIFERENCIAL:  Recreação 10! Pertinho do Rio! Clima simples e acolhedor.

GRUPOS: Tem desconto na tarifa para grupos! Eu sempre indico esse hotel pra grupos porque como o hotel é pequeno e acaba ficando exclusivo para o grupo.

HOTEL PETS FRIENDLY!

O angico permite animais em sua hospedagem, leve o seu animalzinho pra se divertir também!

PARCERIA / MIMO MOMS: Todas as moms que fecharem pelo Clube ganham um voucher de R$ 50,00 de desconto. Divulgação de Last minute e tarifas de grupos especiais.

Gostou das dicas? Acesse as nossas ofertas com os melhores valores e viaje para o Angico!

Se deseja informações mais detalhadas do Hotel ou quer uma data específica, acesse aqui
____________________________________

Já participa do nosso Grupo do Facebook?! Somos mais de 50.000 Moms! Clique aqui

Siga a gente no Instagram também, lá postamos nossas experiencias de viagem e várias ofertas INCRÍVEIS!

E não deixe de seguir a nossa página, estamos também no Facebook!