Conheça o NOVO Club Med Rio das Pedras!

🔈SUPER OPORTUNIDADE PARA VOCÊ CONHECER O NOVO CLUB MED RIO DAS PEDRAS! DESCONTO EXCLUSIVO MOMS! BORA⁉️

O Club Med Rio das Pedras está ficando lindoooo. O projeto de revitalização contemplou as seguintes áreas:

📌Área do Teatro: Tá lindaaa! Moderna, charmosa!

📌Bar principal: mudou de lugar e agora tá voltado para o Teatro, ampliou a área de atendimento e ficou com design maravilhoso!

📌Lounge Bar: Mais um espaço super agradável criado em frente a piscina com um outro bar para melhorar a logística do acesso as bebidas! Amei!

📌Lanchonete: mudou de lugar e ganhou um terraço com vista para o mar.

📌Restaurante Jangada: Tá incrível, sofisticado! E foi ampliado para receber mais pessoas e abrir mais oportunidade para agendamentos! Uhuuu!

Eu fiquei apaixonada pq já acho o lugar sensacional, com uma natureza indescritível e uma animação única. E vc? Ficou com vontade de ir lá conferir essas novidades? Então olha esse pacote que descolamos pra vcs! Mas Correeee! São poucas vagas!

📍Club Med Rio das Pedras

Data: 4 a 6 de outubro de 2024

Inclui: All inclusive de alimentação, estrutura de lazer com várias atividades, kids club e club teen, shows noturnos e night club até as 2h!

Valores:

▫️2 adultos a partir de R$3.980,00 + taxas em Superior

▫️2 adultos + 1 criança até 11 anos a partir de R$4975,00 + taxas em Superior

▫️2 adultos + 2 crianças até 11 anos a partir de R$ 6.864,00 + taxas em Superior Familiar Lado Jardim

Taxa: R$ 95,00 o adulto e R$ 48,00 criança de 4 a 11 anos (até 3 anos não paga taxa).

Pagamento: Em até 8x sem juros no Visa ou Master

⚠️Consulte a nossa equipe para outras datas, configurações familiares e categorias de apto.

⚠️Esse pacote, por ser uma negociação especial de grupo, não pontua no programa de fidelidade do Club Med. Temos a opção da tarifa que pontua, fale com a nossa equipe.

RESERVAS: Chama a gente pelo direito ou WhatsApp (link na bio). Estamos com plantão sábado e domingo de 9 as 18h.