3 Incríveis Pacotes de Reveillon!

3 PACOTES DE RÉVEILLON PRA CABER NO SEU BOLSO! QUE TAL?

Moms, separamos 3 hotéis que estão com pacotes de 3 diárias no Réveillon e com valores mais em conta pra te ajudar a passar uma virada INCRÍVEL em família!

Feche, então, a sua viagem com o Clube de Viagens Moms e ajude toda a cadeia do turismo envolvida (agência e hotel). Fechando com a gente você não paga nada a mais por isso, aliás, tem a nossa consultoria pra tirar suas dúvidas, dar dicas e te ajudar a escolher a melhor opção de viagem para sua família! Além disso, tem um super suporte!

É importante salientar que nosso valor quando é igual ao hotel, tem sempre um mimo, um diferencial. Mas, em muitos hotéis, temos descontos imperdíveis na tarifa. NUNCA somos mais caros! Então, se você achar alguma cotação mais barata que a nossa, avise-nos que honraremos o valor + o mimo de diferencial.

Estamos aguardando o seu contato, então, corra e aproveite esses pacotes de Réveillon!

RÉVEILLON NA FAZENDA

Hotel Cabanas Rio do Salto

Localização: Resende, Rio de Janeiro
Período: 31 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021 – 03 diárias
Check-in: 17:00 / Check-out: 15:00

Sobre o Hotel Cabanas Rio do Salto

Possui um ótimo custo x benefício pra famílias maiores, por isso, conta com apartamento que comporta até 6 pessoas. Além disso, é um hotel delicioso com rio e piscina natural para você tomar aquele banho energizante e começar o ano revigorada!

Mimo Moms:
Voucher de R$ 50,00 em consumo no hotel.

A partir de R$ 3.000,00*
* valor para casal com criança até 6 anos em categoria standard e pensão completa. Standard (acomoda até 03 pessoas).

Triplo: R$ 4.080,00 / Criança 07 a 12 anos: R$ 540,00.

Apto Superior: R$ 3.300.00 Triplo: R$ 4.500,00

Quádruplo: R$ 5.700,00. Criança 07 a 12 anos: R$ 600,00

Pagamento:
Entrada de 30% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo em até 5x sem juros no cartão de crédito no hotel (parcela mínima de R$250,00).

Angico Hotel Fazenda

Localização: Piraí, Rio de Janeiro
Período: De 31 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021 – 03 diárias
Check-in: 16:00 / Check-out: 15:00.

Sobre o Angico Hotel Fazenda

É uma experiência super agradável curtir um Réveillon na roça, se sentindo em casa e com muito acolhimento. Aliás, é diversão garantida para as crianças e um tempo de descanso para os pais.

Mimo Moms:
Voucher de R$ 50,00 em consumo no hotel.

Programação:
Noite com música ao vivo e jantar temático, bem como show da virada com DJ e queima de fogos, além de ceia completa e 01 garrafa de champanhe por quarto.

A partir de R$ 3.100,00*
Adulto Extra: R$ 750,00 / Crianças de 7 a 12 anos: R$ 450,00

Pagamento:
Entrada de 30% do valor total via depósito bancário (TED ou transferência) + Saldo em até 5x sem juros no cartão de crédito no check-in.
*Atenção, pois o hotel não disponibiliza transporte interno, mas o trajeto poderá ser feito com veículo próprio bem como caminhando.

RÉVEILLON NA PRAIA

Búzios Beach Resort

Localização: Búzios, Rio de Janeiro
Período: 31 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021 – 03 diárias
Check-in: 14:00 / Check-out: 11:00

Sobre Búzios Beach Resort

Possui um EXCELENTE custo x benefício pra quem tem crianças maiores (até 12 anos), além de ter bebidas não alcoólicas nas refeições e Pool Inclusive!

Desconto na Tarifa

Programação:
Pool Inclusive: com cerveja (a definir), caipirinha, água, bem como suco de máquina, refrigerantes e petiscos diversos servidos no Bar da Piscina de 11h às 19h (no dia do check in, início às 15h e NÃO INCLUSO no dia do check-out).

A partir de R$ 3.350,00*
* valor para casal com 2 crianças até 12 anos em apto Luxo II – Vista Jardim com pensão completa, bebidas não alcoólicas nas refeições e Pool Inclusive. Triplo: R$ 4.353,85

Pagamento:
Entrada de 25% do valor total via depósito bancário (TED ou Transferência) + Saldo parcelado em até 6x sem juros no cartão.

Atenção, pois TODAS as tarifas podem alterar a qualquer momento.

Feche o seu pacote com a gente! Assim, você ajuda hotel e agência e ainda ganha um desconto e terá todo o carinho do nosso atendimento e suporte antes, durante e depois da viagem!

Aguardamos, então, o seu contato!

RESERVAS

Whatsapp: https://wa.me/5521964046487
E-mail: reservas@clubemoms.com.br*
Messenger: m.me/clubedeviagensmoms
Website: www.clubemoms.com.br

3 Incríveis Pacotes de Reveillon!?