Bloqueio Portobello Resort em Maio!

Moms, oportunidade muito boa pra você juntar a turma e viajar por Portobello! Mais um bloqueio MOMS!

Pra quem não conhece, esse resort fica em Mangaratiba, bem pertinho do Rio e proporciona uma experiência de viagem completa porque além de praia com esportes náuticos, possui fazendinha, passeio de pônei e até um safari com direito a zebra e camelo. ???

Passar o fim de semana no Portobello é uma delícia! As crianças se divertem muito no espaço kids: uma área enorme e cheia de atividades. Os adultos curtem a jacuzzi aquecida, sauna, massagem, música ao vivo no lobby, uma ótima gastronomia e o relax de poder dormir e acordar ouvindo o barulhinho do mar.
As famílias se divertem juntas passeando de bicicleta (incluso no pacote), no caiaque (incluso no pacote) e no Safari (pago a parte).
Aproveitem essa oportunidade pois os valores do Portobello são bem mais altos e conseguir disponibilidade no hotel é bem difícil.
Confira os detalhes do pacote! Valores já com desconto MOMS!
Apenas 20 vagas!
_________________________________________
# DATA: 25 a 27 de MAIO (sexta a domingo)

# VALORES (2 noites):

Standard: R$1.860,00

Beach Room: R$2.250,00

Suíte: R$2.400,00

Suíte Beach: R$2.550,00

**Adulto extra: R$750,00
**Criança extra: R$375,00

CORTESIA: Duas crianças de até 10 anos na mesma acomodação dos pais (02 adultos)

OBS: Os aptos Beach são iguais aos aptos standard internamente, a única diferença é que o standard fica no 2o ou 3o piso e o Beach fica no térreo com saída direto na praia, pé na areia.

# INCLUI:
– Pensão Completa (jantar, café da manhã e almoço servidos no Restaurante)
– Bebidas não alcoólicas nas refeições
– Atividades de lazer para adultos e crianças com os monitores do hotel.
– 30 minutos por pessoa não cumulativo de caiaque.
– 01 hora por dia e por pessoa não cumulativo de bicicleta e pônei.
– 01 hora de (tênis) por apartamento não cumulativo.

# PAGAMENTO:
Entrada de 10% em depósito e saldo em 3x sem juros no cartão de crédito

# RESERVAS:
Para agilizar sua reserva e garantir mais rápido sua vaga, já envie os dados abaixo: Nomes completos de todos com datas de nascimento, endereço completo com cep, cpf, email e telefone de contato. Tipo de quarto escolhido.
Email: reservas@clubemoms.com.br
ou ligue 2711-6000

Atenção: Disponibilidade de vagas sujeito a alteração sem aviso prévio.

Quer saber mais sobre o Resort? Clique aqui

Bloqueio Portobello Resort em Maio!?