Bloqueios Portobello Resort & Safari com o Clube Moms!

Rio de Janeiro

OLHAAAA!!! Bloqueios Portobello Resort & Safari: Tarifa especial de grupo de alta temporada! Aproveitem!

Moms, fizemos mais 2 bloqueios no Portobello em datas SUPER nobres pra você aproveitar um clima de muito sol e energia boa de final de ano. PERFEITA pra você reunir a turma da escola pra uma viagem de confraternização e já entrar nas férias no maior astral!

Confira a oportunidade abaixo e corre…temos poucas vagas e esse hotel é bem concorrido!

Sobre o Hotel:

Pra quem não conhece, esse resort fica em Mangaratiba, bem pertinho do Rio e proporciona uma experiência de viagem completa porque além de praia com esportes náuticos, possui fazendinha, passeio de pônei e até um safari com direito a zebra e camelo. ???

Passar o fds no Portobello é uma delícia! As crianças se divertem muito no espaço kids: uma área enorme e cheia de atividades. Os adultos curtem a jacuzzi aquecida, sauna,
massagem, música ao vivo no lobby, uma ótima gastronomia e o relax de poder dormir e acordar ouvindo o barulhinho do mar.
As famílias se divertem juntas passeando de bicicleta (incluso no pacote), no caiaque (incluso no pacote) e no Safari (pago a parte).
_________________________________________
DATAS:
– 30 de novembro a 02 dezembro (sexta a domingo)
– 14 a 16 de dezembro (sexta a domingo)

VALORES (2 noites):

– Standard: R$2.032,00
– Beach Room: R$2.460,00
– Suíte: R$2.624,00
– Suíte Beach: R$2.788,00

**Adulto extra: R$820,00
**Criança extra: R$410,00

CORTESIA: Duas crianças de até 10 anos na mesma acomodação dos pais (02 adultos)

OBS: Os aptos Beach são iguais aos aptos standard internamente, a única diferença é que o standard fica no 2o ou 3o piso e o Beach fica no térreo com saída direto na praia, pé na areia.

INCLUI:
– Pensão Completa (jantar, café da manhã e almoço servidos no Restaurante)
– Bebidas não alcoólicas nas refeições
– Atividades de lazer para adultos e crianças com os monitores do hotel.
– 30 minutos por pessoa não cumulativo de caiaque.
– 01 hora por dia e por pessoa não cumulativo de bicicleta e pônei.
– 01 hora de (tênis) por apartamento não cumulativo.

PAGAMENTO:
Entrada de 10% em depósito e saldo em 3x sem juros no cartão de crédito

Bloqueios Portobello Resort & Safari com o Clube Moms!?