Campanha Viagem Solidária

Campanha Viagem Solidária

Nesse momento tão difícil que estamos vivendo, sei que é complicado falar de viagem e, para muitas pessoas, até mesmo pensar em viajar. Mas, é necessário falar sobre solidariedade, empatia e amor. Dentro desse cenário de caos, não podemos ignorar que muitas famílias estão passando fome com a crise econômica que essa pandemia provocou, e muitas delas dependem do turismo para sobreviver.

Pensando nisso, criamos uma Ação Solidária que tem 2 objetivos muito importantes: ajudar as pessoas que foram impactadas pelo Covid-19 e te fazer voltar a sonhar. Sim, a vida continua e é preciso fazer planos, pensar no futuro e, aguardar uma viagem ansiosamente, traz esperança para o nosso coração.

Veja como funciona esta campanha:

1 – Você compra qualquer pacote de viagem aproveitando alguma promoção de quarentena vigente ou, se preferir, pode adquirir um voucher no valor mínimo de R$ 1.000,00, sem necessidade de escolher o hotel e sem data para utilização. E, ainda, temos a opção de você fazer uma “Poupancinha Viagem” com depósitos mensais.

2 – Uma parte do valor pago será doado pela agência e a outra pelo o hotel participante para instituições beneficentes. O valor a ser doado dependerá do pacote turístico ou voucher comprado, mas, em geral, irá corresponder a uma cesta básica.

3 – Assim, a partir do momento da compra, você fará parte de um grupo seleto que receberá de primeira mão as promoções do Clube Moms e usufruirá de mimos exclusivos.

4 – Você, então, receberá na sua casa o seu voucher e uma máscara temática de nuvenzinha. Essa máscara é um mimo simbólico, mas possui uma mensagem de amor muito valiosa. É para a sua proteção e para guardar como uma lembrança afetiva. Enviaremos também o link para você acessar uma cartilha com orientações pra fazer uma viagem segura pós isolamento social.

5- Recebeu a sua máscara? Se puder, tire uma foto ou faça um vídeo e marque o Clube de Viagens Moms (@clubedeviagensmoms). Assim, você nos ajuda a divulgar essa campanha e dá a oportunidade pra mais pessoas voltarem a sonhar e fazer parte dessa corrente do bem.

Corrente do Bem

Com essa simples ação de comprar uma viagem você estará ajudando:

1- As famílias que receberão as doações;
2- Os hotéis a manter seus funcionários;
3- A agência de viagens a manter seus funcionários;
4- As costureiras que estão produzindo as máscaras;
5- Os funcionários do armarinho e da loja de tecido;
6- E muito mais pessoas que estão envolvidas indiretamente em tudo isso!

Nesse momento, não estamos vendendo apenas viagens, estamos vendendo amor! Junte-se a nós nessa rede de solidariedade!

Juntos somos mais fortes!

Entre em contato com a nossa equipe para descobrir as melhores ofertas dessa quarentena ou para adquirir o seu voucher!

Clique aqui para entrar em contato conosco e compartilhe essa campanha para que possamos multiplicar essa rede de ajuda!

Campanha Viagem Solidária?