Carnaval na Fazenda 3 Pinheiros!

Rio de Janeiro / Bar / Campo de Futebol / Cavalos / Esportes radicais / Fazendinha / Kids Club / Piscina / Quadra de Vôlei / Quadra Tênis / Recreação / Restaurante / Sauna /

Moms, quem deixou pra fechar o pacote de carnaval de última hora, confira a promoção com 2 crianças até 10 anos cortesia e queda na tarifa na Fazenda 3 Pinheiros!
Saiba mais sobre o hotel:
Localizado em Engenheiro Passos, a 15 km do centro de Penedo e do Parque Nacional de Itatiaia. O Pico das Agulhas Negras fica a 17 km da propriedade.
Possui uma área de lazer maravilhosa, uma recreação super elogiada. A piscina ao ar livre é rodeada pela natureza. A comida é típica da fazenda feita e servida no foção a lenha. Conta ainda com lago para pesca, fazendinha, haras com cavalos, academia e muitas outras atrações.
Os quartos são muito espaçosos e confortáveis e equipados com uma varanda térrea, ar-condicionado, uma TV LCD a cabo, frigobar e lareira. Algumas oferecem uma banheira de hidromassagem e uma área de estar com um sofá.

_______________________________________________

Confira o pacote:

Hotel Fazenda 3 Pinheiros – Resende /RJ
Benefício MOMS: 1 passeio de pônei por acomodação;
Período: Sexta a terça – 09 a 13/02 OU Sábado a quarta – 10 a 14/02
Check-in 16h / Check-out 15h

#O que está incluído
=> Pensão Completa (Café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante com bebidas pagas à parte)
=> Recreação e atividades de lazer programadas pela equipe do hotel;

#Valores
Casal Standard: ESGOTADO!
Suíte Superior
Casal R$ 4.064,00 +10%
Adulto extra: 1.625,60 +10%
Suíte Luxo
Casal R$ 4.744,00 +10%
Adulto extra: 1.897,60 +10%
Suíte Luxo Hidro e Lareira
Casal R$ 4.896,00 +10%
Adulto extra: 2.304,00 +10%
Suíte Real
Casal R$ 5.100,00 +10%
Adulto extra: 2.040,00 +10%
Cortesia: 2 crianças até 9 anos.

#Pagamento
4x sem juros no cartão de crédito
RESERVAS: Enviem email para reservas@clubemoms.com.br ou ligue 2711-6000.
CORREEEE!

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR

Carnaval na Fazenda 3 Pinheiros!?