Casas

Casas em Orlando

Passe suas férias na Disney numa casa dos sonhos, com serviços de altíssima qualidade e preços equivalentes a de um Hotel. O Clube Moms disponibiliza centenas de casas em Orlando com toda a comodidade e serviços de um hotel e com muito mais espaço, aconchego e liberdade para as crianças. Desfrute de suas férias vivendo como um local!

Você pode visualizar as casas disponíveis na data da sua viagem em nosso portal de casas: https://clubemoms.portaloperadoras.com

Check in 16:00 / Check out: 10:00
Em caso de early check in ou late check out , o hospede deverá pagar por noites opcionais ou, próximo a data da viagem, verificar se casa estará disponível na chegada, para entrar antes ou sem hóspedes entrando na saída.

As casas são equipadas com todo enxoval necessário, utensílios domésticos, eletrônicos, eletrodomésticos, estacionamento e wi-fi.

Serviços opcionais:
-Limpeza diária
-Café da manhã e aniversário com presença de personagem
-Abastimento da casa
-Aquecimento de piscina
-Armezenagem e entrega de mercadorias
-Receptivo
-Catering
-Decoração
-Babá
-Personal Shopper
-Serviços de salão de beleza
-Aluguel de berço, cadeirão e protetor de cama
-Embalagem de mala

Parcelamento em 10x

>Política de cancelamento: Prazo para alterações e cancelamentos sem multa, 30 dias antes do check in. Dentro dos 30 dias multa de 100%. Em caso de no-show será cobrado o valor integral da reserva.

Casas em Orlando?