Club Med Itaparica

No coração de uma vegetação tropical onde vivem iguanas e pássaros coloridos, um Village que combina o exotismo africano com a exuberância sul-americana.

Check in: 15:30 / Check out: 12:00

> All Inclusive;
> Área de Lazer do Hotel;
> Recreação;
> Estacionamento;
> Wi-Fi.

O Clube Med Itaparica conta com 234 bangalôs de um andar, aninhados à sombra de um magnífico coqueiral. Vários são sobre pilotis, situados ao longo de um rio que atravessa o Village.
São de arquitetura brasileira que se integra harmoniosamente com esse ambiente de samba, divididos em 10 setores de cores amarelo-laranja. Todos os bangalôs estão situados em local tranquilo e próximos do centro do Village.

> QUARTO CLUB
Um quarto Club confortável e elegante. Decoração em madeiras exóticas, com belas cores naturais, onde você viverá férias tranquilas. No coração de um coqueiral, com vista para os jardins ou a lagoa. Também disponível em quartos Comunicantes. Deixe-se tentar por um quarto Club Superior.

Comodidades: secador de cabelos; cofre(s) de segurança; telefone; frigobar; ar condicionado; tomadas elétricas americanas / 110 Volts; televisão; banheiro; sanitários separados; brazilian and European electrical sockets / 220 Volts.

Número Máximo de Pessoas: até 6 pessoas.

> QUARTO DELUXE
O Quarto Deluxe Familiar é um apartamento espaçoso, composto de um quarto de casal com varanda e um espaço sala de estar para crianças. A varanda mobiliada oferece uma linda vista para a lagoa.

Comodidades: garrafa d'água; roupão; serviço de abertura de camas; entrega e recolha de bagagem na porta do quartosecador de cabelos; cofre(s) de segurança; telefone; frigobar; ar condicionado; tomadas elétricas americanas / 110 Volts; televisão; banheiro; sanitários separados; brazilian and European electrical sockets / 220 Volts.

Máximo de Pessoas: até 4 pessoas.

O aeroporto mais próximo desse resort é o de Salvador que fica a cerca de 1h do distância do Resort.

O Viillage oferece Clubes Infantis e de Adolescentes, inovadores e baseados na experiência Club Med de mais de 40 anos.
Espaços privilegiados, especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao seu conforto e à sua segurança
G.O dedicados e motivados. A recreação do Club Med é dividida por faixas etárias:

> Mini Club Med (4 a 10 anos)
Tudo é previsto pelos G.O. para que suas crianças tenham férias inesquecíveis e cheias de aventura.

No programa:
- Esportes: Mini Tênis, Mini Futebol.
- Criação: aulas de culinária (Programa Petit Chef), artes plásticas.
- Expressão: dança, preparação e participação nos espetáculos, crazy signs.
- Jogos: jogos coletivos e animação.
- Almoço e lanche.
- Noite: jantar entre amigos seguido de animação exclusiva.

> Junior Club Med (11 a 17 anos)
Os adolescentes se encontram de acordo com os seus desejos e, com a cumplicidade do seu G.O., eles participam das atividades do Village.

No programa
- Atividades esportivas: trapézio voador, arco e flecha,
- Atividades artísticas: dança, espetáculo, crazy signs
- Noite: animação, filmes, show.

A estrutura de lazer do Club Med Itaparica é incrível. São diversas opções de atividades para todos os perfis e idades:

> ESCOLA DE ESPORTES
- Escola de Arco e Flecha;
- Escola de Trapézio Voador com atividades de Circo;
- Escola de fitness;
- Escola de Tenis;
- Escola de Vela.

> ESPORTES
- Basquetebol;
- Volei de praia;
- Futebol;
- Squash;
- Tênis de mesa;
- Voleibol;
- Polo aquático;
- Hidroginástica;
- Paddle tênis;
- Minifutebol;
- Marcha esportiva;
- Sala de ginástica e cardio-training;
- Stand Up Paddle;
- Tênis de praia;
- Slackline.

BARES:

> Bar Principal
Localização perfeita ao longo da piscina, com uma linda vista da praia e do mar, esse bar com seu grande terraço parcialmente coberto, o recebe durante todo o dia. À noite o bar se anima no ritmo da discoteca. Um serviço de snacking é oferecido durante o dia. Uma adega de charutos (com pagamento adicional) também é oferecida.

> Cabana Bar
Ao lado do restaurante de especialidades brasileiras, esse bar lhe oferece cafés e sucos de frutas.

RESTAURANTES:

> O PELOURINHO
No centro do Village, esse restaurante pitoresco o convida a compartilhar com amigos pratos internacionais servidos sob forma de bufês. Aberto para a área externa, o que lhe permite desfrutar da vegetação luxuriante dos jardins. A equipe tambem realiza, diariamente, uma seleção de pratos adaptados à uma dieta mais leve.

> A CABANA
Construído ao ar livre, perto das quadras de tênis e no meio do coqueiral, esse restaurante, que oferece um cardápio de especialidades brasileiras, o conquistará pelo seu ambiente aconchegante.

> Fitness Center
> 2 Piscinas (uso adulto e uma infantil);
> Praia Privativa;
> Cantinho do Bebê;
> Copa Baby;
> Kids Club;

> Traslado (com custo adicional)

> SPA (com custo adicional)
Para sua informação :
As "massagens" tem um objetivo exclusivamente estético e de conforto, excluindo-se qualquer finalidade médica ou terapêutica.
Essa operação pode ser manual, para garantir a penetração de um produto cosmético, ou facilitada por um aparelho de uso estético. Ela é executada por pessoal diplomado e especialmente treinado para a sua realização.

> Serviço Baby Welcome no quarto
Para bebês até 23 meses (sem custo) e de 23 meses até 3 anos (custo à parte): banheira, berço e aquecedores de mamadeira (serviço mediante disponibilidade) e carrinho para bebê disponível na recepção (sob caução)

> Babá (com custo adicional)

Pagamento antecipado parcelado em até 8x sem juros no cartão de crédito Master ou Visa.

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO: Mais de 30 dias antes do check-in ou 7 dias após o pagamento reembolso total; Menos de 30 dias antes do check-in 20% de multa e reembolso no cartão ou dinheiro (caso tenha feito depósito bancário); Ou 5% de multa e uma carta de crédito com o saldo restante para utilizar em qualquer Club Med do Mundo.
> CORTESIA CRIANÇA: Crianças até 3 anos.
> PET: Não aceitam.

Club Med Itaparica?