Dia das Crianças na Disney + Valor Imperdível só no Clube Moms!

Orlando

Dia das Crianças na Disney com um preço maravilhoso, voo direto e parcelamento em até 12x sem juros? Temos! Mas corre, corre muito, porque não sabemos até quando vai durar!

Moms, olha que super oportunidade! Observem que não é um bloqueio, por isso as tarifas podem alterar a qualquer momento.

São 2 opções pra você escolher a que mais se enquadra no seu perfil!

E fechando com o Clube Moms, além de todo o amor a atenção em nosso atendimento, você vai receber os seus vouchers em cada com muitas surpresinhas… e vai se encantar! E lógico, vai ter todas as dicas para fazer um roteiro incrível e suporte durante toda a sua viagem!

Confiram as opções:

Período: 10 a 20 de outubro

Hotel: Avanti Palms Resort, na International Drive, hotel sem carpete, com microondas e frigobar no quarto*

Aéreo: voo direto da Latam na ida e na volta.

VALORES:

=> Pacote 1: Aereo + Hospedagem

– A partir de R$ 10.796,90* (02 adultos e 01 criança(02 a 11 anos)

– A partir de R$13. 211,00* (02 adultos e 02 crianças até 11 anos)

=> Pacote 2: Aéreo + Hospedagem + Carro + Ingressos

– A partir de R$ 17.319,00* (02 adultos e 01 criança(02 a 11 anos)

– A partir de R$21.256,00*(02 adultos e 02 crianças até 11 anos)

Obs: Carro modelo SUV com todos os seguros e taxas obrigatórios incluídos. Ingresso 4 dias de Parques Disney + 2 dias gráis para repetir os parques que mais gostar!

*Taxas de Resort podem ser aplicadas no local

** Os ingressos relativos à essa promoção dão direito a uma visita a cadas parque Disney (Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom e Hollywood Studios) e mais dois dias de entrada em dois desses mesmos parques.

Valor baseado no câmbio de 17/08/2018.

PAGAMENTO: em até 12x sem juros! ?

Dia das Crianças na Disney + Valor Imperdível só no Clube Moms!?