Dia dos Pais no Club Med!

PROMOÇÃO: DIA DOS PAIS NO CLUB MED! PRESENTÃO! => 30% de desconto + 2 crianças cortesia*! A partir de 8x de R$ 264,50 o final de semana!

Nesse momento, o melhor presente é aquele que envolve toda a família e que será guardado pra sempre no coração. Assim, formam-se memórias incríveis que vocês vão construir juntos. Então, dê uma viagem de presente pra um lugar especial! Para isso, temos o Dia dos Pais no Club Med que, certamente, é um presentão!

#DICAS
Você pode fazer uma surpresa! Então, que tal entregar uma caixa de presente com um voucher dentro, na véspera da viagem, e uma mensagem fofa dizendo que o presente é um momento inesquecível em família?! Ou ainda, no hotel, você pode fazer uma decoração surpresa no quarto, deixar cartinha em cima da cama com chocolates e até criar uma caça ao tesouro com pistas divertidas! INOVE ESSE ANO!

Por fim, se seu pai gosta de EXCLUSIVIDADE, ele vai amar a Suíte do La Reserve, que conta com muita sofisticação e serviços diferenciados. NUNCA vi valor tão promocional no LA RESERVE, por isso, aproveite!

Nossa equipe está te esperando pra fazer sua reserva, então, corre!

Club Med Rio das Pedras, Mangaratiba/RJ

Check-in: 15:30 / Check-out: 15:00 (com liberação do apartamento 12:00)

Incluso:
– 2 diárias de hospedagem com sistema all inclusive de alimentação e bebidas;
– Estrutura e lazer all inclusive;
– Mini Club e Teen Club para crianças de 4 a 17 anos;
– Shows Noturnos e Night Club.

Valores:

Categoria Superior
Casal: 8x de R$ 264,50 + Taxa * (R$ 2.116,00 + Taxa*)
Adulto extra: R$ 1.058,00 + Taxa*
Criança extra de 04 a 11 anos: R$ R$ 529,00 + Taxa*

Categoria Superior Jardim / Mar
Casal: 8x de R$ 291,00 + Taxa* (R$ 2.328,00 + Taxa*)
Adulto extra: R$ 1.164,00 + Taxa*
Criança extra de 04 a 11 anos: R$ 582,00 + Taxa*

Categoria Deluxe Lado Mar
Casal: 8x de R$ 317,50 + Taxa* (R$ 2.540,00 + Taxa*)
Adulto extra: R$ 1.270,00 + Taxa*
Criança extra de 04 a 11 anos: R$ 635,00 + Taxa*

LA RESERVE – ESPAÇO EXCLUSIVE COLLECTION
Suite Casal: 8x de R$ 449,50 + Taxas* (R$ 3.596,00 + Taxa*)
Penthouse Casal: R$ 4,232,00 + Taxa*
Atenção, pois a Penthouse tem piscina na varanda e não aceita crianças.

*Taxa no valor de R$ 32,00 por pessoa.

ATENÇÃO!

Pois, temos essa tarifa em todos os finais de semana de agosto, mas elas estão sujeitas a alteração devido à disponibilidade e cota promocional.

Pagamento:
Até 8x sem juros nos cartões Visa, Elo, Mastercard e Diner’s Club ou em até 4x sem juros no cartão American Express.

Política de cancelamento flexível:
– Se solicitado cancelamento em até 30 dias antes da viagem, o cliente terá direito a reembolso, remarcação ou carta de crédito sem multa (independente do motivo);
– O cliente poderá remarcar ou obter a carta de crédito sem multa, mas se o cancelamento for motivo de força maior (pandemia) em menos de 30 dias da viagem;
– Atenção, pois as remarcações serão feitas dentro dos bloqueios Moms.

Feche o seu pacote com a gente! Assim, você ajuda hotel e agência e ainda ganha um desconto e terá todo o carinho do nosso atendimento e suporte antes, durante e depois da viagem!

Aguardamos, então, o seu contato!

RESERVAS

Entre em contato conosco pelos canais abaixo!

Whatsapp: https://wa.me/5521964046487
E-mail: reservas@clubemoms.com.br
Messenger: m.me/clubedeviagensmoms
Website: www.clubemoms.com.br

Dia dos Pais no Club Med!?