Experiência Exclusiva: Club Med La Reserve!

Rio de Janeiro

EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA COM UM VALOR MAIS EXCLUSIVO AINDA: CLUB MED LA RESERVE COM O CLUBE MOMS! Desconto + crianças cortesia! Correee!

Vocês conhecem o ESPAÇO 5T no Club Med Rio das Pedras? É um espaço super vip com acesso restrito e muuuuito glamour! É perfeito pra escapada romântica COM e SEM filhos. Possui serviços diferenciados de mordomo, quartos com vista para o mar e banheira, piscina de borda infinita, possibilidade de café da manhã na varanda do quarto (sem custo extra), de massagem no quarto (custo extra), tem menu de almoço a la carte pra você fazer a sua refeição na piscina, as bebidas são TOP de um nível superior, tem horário do espumante a tarde, early check-in gratuito, preferência para reserva no restaurante a la carte para o jantar… e mesmo assim, se você preferir, pode ter acesso e utilizar qualquer área do Village, inclusive o Mini Clube (os quartos ficam perto do Mini Clube)… você pode escolher entre o agito do Village ou a exclusividade, tranquilidade e glamour do La Reserve! Partiu?

Estamos com uma SUPER oportunidade para você viver essa experiência sensacional e inesquecível no La Reserve e temos poucas vagas! Apenas 06! São 2 datas pra você escolher!

================================

ESPAÇO LA RESERVE NO CLUB MED RIO DAS PEDRAS, Mangaratiba/RJ

Check-in: 15:30h Check-out: 15:00h (Liberação do apartamento às 12h)

Inclui:

=> 02 diárias de hospedagem;
=> Sistema All Inclusive EXCLUSIVO;
=> Recreação e atividades de lazer programadas pela equipe do hotel;
=> Shows Noturnos e Night Club.

Cortesia: 2 crianças até 11 anos. Só aceita crianças a partir de 04 anos.

Valores:

Período: 18 a 20 de outubro – 02 diárias
Suíte La Reserve
Casal: R$ 4.508,00 + Taxa*

No site do Club Med está: R$ 5.652,00 já com taxas

Período: 06 a 08 de dezembro – 02 diárias
Suíte La Reserve
Casal: R$ 4.080,00 + Taxa*

No site do Club Med está: R$ 5.174,00 já com taxas

Taxas R$ 32,00 por pessoa (exceto crianças de 0 a 3 anos)
*Nas suítes do La Reserve só é permitido crianças acima de 4 anos.

Pagamento:
Parcelamento em até 8x no cartão (Visa, Elo, Diner’s Club e Mastercard)
Parcelamento em até 4x (American Express)

Garanta já sua vaga na Experiência Exclusiva: Club Med La Reserve!As vagas são limitadas! Mande uma mensagem para um dos consultores pelo nosso Whatsapp!

Participe do nosso Grupo no Facebook, nos siga no Instagram e fique por dentro de todas as nossas ofertas!

Experiência Exclusiva: Club Med La Reserve!?