Feriados no 2º semestre no Vila Galé!

FERIADOS 2º SEMESTRE NO VILA GALÉ! PORQUE VOCÊ MERECE A MORDOMIA DESSE ALL INCLUSIVE! E AINDA, SUPER PARCELAMENTO EM 12x. Exclusivo Moms!

Moms, pra quem quer uma pacote com tudoooo o que tem direito e mais um pouco, pra curtir a vida, quando tudo isso passar, entre em contato com a gente!

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o hotel Vila Galé Eco Resort de Angra refugia-se entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas.

Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, bem como campos de tênis, campo de relva sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas terceirizadas e para o clube de crianças.

FERIADOS:
*Valores abaixo são flutuantes e conforme disponibilidade do hotel.

Inclui:
– 04 noites de hospedagem;
– Regime All Inclusive;
– Estrutura de lazer do hotel e atividades de programadas pela equipe de recreação.

– Feriado da Independência
Apartamento Standard
Casal + 02 crianças até 12 anos: R$ 4.403,00
Adulto extra: R$ 1.541,00

– Feriado de Finados
Apartamento Standard
Casal + 02 crianças até 12 anos: R$ 4.550,00
Adulto extra R$ 1.592,00

Pagamento:
Parcelamento em até 12 x sem juros no cartão.

Curtiu o Vila Galé? Então, entre em contato com a gente e vamos viajar pelo Brasil e apoiar o Turismo Nacional!

Por fim, se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo no Facebook, então, junte-se a nós!

Feriados no 2º semestre no Vila Galé!?