Férias de Julho no Club Med Itaparica!

FÉRIAS DE JULHO NO CLUB MED ITAPARICA COM CORTESIA PARA 2 CRIANÇAS ATÉ 11 ANOS!

Moms, vamos programar as férias de julho com bastante antecedência para conseguir um aéreo bom e uma tarifa de hotel com desconto de early booking?
Olha essa super oportunidade para quem está buscando uma viagem relax, com sombra, água fresca e muita diversão em um resort ALL INCLUSIVE.
Club Med Itaparica é muito legal! Garantia de férias inesquecíveis!

_____________________________________________

Período: 14/07 a 21/07
Inclui:
– 07 noites de hospedagem na categoria escolhida
– All inclusive (lazer, alimentação, petiscos, bebidas não alcoólicas e alcoólicas nacionais).
OBS: NÃO INCLUI AÉREO E TRASLADO. Não estamos fazendo cotação de aéreo. Vc pode fechar com milhas ou direto no site da cia aérea.
Valores:
=> Casal: 8x de R$ 970,00 (Total: R$ 7.766,00) + taxas (02 adultos + 2 crianças cortesia até 11 anos)
Pagamento:
Parcelado em até 8 vezes sem juros no cartão de crédito (visa ou master).

_________________________________________________

MAIS INFORMAÇÕES:

=> Atividades incluídas: vela, tênis, tênis de mesa, squash, circo/trapézio, arco e flecha, hidroginástica, caminhada, alongamento, aulas de ginástica, musculação, vôlei de quadra ou de praia, futebol no campo ou no ginásio. Para curtir a noite: discoteca e shows noturnos.

=> Categorias de aptos:
Acomodação Club: 26 m², TV tubo com canais a cabo, AC, secador de cabelo, frigobar, cama de casal ou 2 camas de solteiro.
Acomodação Club Superior: 26 e 30 m², TV tela plana com canais a cabo, AC, secador de cabelo, frigobar, cama de casal ou 2 camas de solteiro.

PARA CRIANÇAS:
– Serviço Baby Welcome no quarto, para bebês até 23 meses (sem custo) e de 23 meses até 3 anos (custo à parte): banheira, berço e aquecedores de mamadeira (serviço mediante disponibilidade).
– Carrinho para bebê disponíveis na recepção (sob caução).

RESERVAS: Enviem os nomes completos com datas de nascimento, endereço completo, email e telefone para reservas@clubemoms.com.br ou ligue 2711-6000.

Férias de Julho no Club Med Itaparica!?