Férias em Janeiro no Club Med: Criança Cortesia e Valor Promocional!

Rio de Janeiro

FÉRIAS DE JANEIRO NO CLUB MED COM 2 CRIANÇAS CORTESIA E VALOR PROMOCIONAL? TEMOS!

Moms, conseguimos de última hora um bloqueio no Club Med Rio das Pedras para você se despedir das férias em grande estilo!
Aproveite as 3 diárias com 2 crianças cortesia de até 11 anos… e ainda estamos com um desconto ENORME (compare no site deles).

O Club Med Rio das Pedras é um destino incrível para férias porque tem uma estrutura de lazer maravilhosa, muitas atividades para todas as idades, uma super animação com shows noturnos, boate e tudo no esquema de all inclusive! Perfeito para famílias que querem descansar e curtir! E mais: pertinho do Rio!

Não vai ficar de fora, vai?? Aproveita que as vagas são limitadas!!

Correeee!!!

OBS: Tarifa de grupo sujeita a confirmação com o mínimo de 10 aptos para envio de lista para o hotel.
=======================

Período:
31 de janeiro a 03 de fevereiro (Mínimo de 3 diárias)

Check-in: 15:30h / Check-out: 15:00h (com liberação do apartamento 12:00)

#Inclui:
– 3 Diárias de Hospedagem com Sistema All Inclusive de Alimentação e Bebidas;
– Estrutura de Lazer do Hotel e Atividades Programadas pela Equipe de Recreação;
– Cortesia: 2 crianças de até 11 anos.
– Shows Noturnos e Night Club.

#Valores:

Quarto Club
R$ 5.118,00 + Taxa*

Lado Jardim
R$ 5.628,00 + Taxa*

Deluxe
R$ 6.144,00 + Taxa*

*Taxa no valor de R$ 32,00 por pessoa.

#Pagamento:
Até 8x sem juros nos cartões Visa, Elo, Mastercard e Diner`s Club ou em até 4x sem juros no cartão American Express.

Férias em Janeiro no Club Med: Criança Cortesia e Valor Promocional!?