Pacote de Halloween em Orlando com o Clube Moms!

Orlando

Já pensou em passar o Halloween em Orlando? Essa é a sua chance! O Clube Moms está com pacotes incríveis pra você e a sua família curtir essa festa mágica!

Na época do Halloween, os parques da Disney e da Universal se transformam e ganham uma decoração muito especial, com abóboras, aranhas e muito mais! Durante vários dias, o Magic Kingdom fecha mais cedo e reabre para os visitantes no fim do dia para a “Not-So-Scary Halloween Party”, em que as crianças ganham muitas guloseimas e todo mundo curte o parque todo ambientado para o dia das bruxas. A Universal também tem a sua própria festa, mais assustadora e realista.

O Halloween em Orlando tem bruxaria para todos os gostos!
Escolha a sua favorita e garanta a viagem dos sonhos. Não perca mais tempo!

Confira:

#Inclui:
– Aéreo (vôo COPA);
– 11 Noites de Hospedagem Hotel Avanti Palms Resort;
– 04 Dias de Ingressos para a Disney e 02 para Universal;
– Carro;
– Seguro Viagem.

#Valores:
a partir de
– Adulto: R$ 7.835,47
– Crianças de 3 a 9 anos: R$ 4.840,92
– Crianças entre 10 e 11 anos: R$4.953,70

#Pagamento:
A vista ou Parcelado em até 10x sem juros.]

*Valores baseados no câmbio do dia 31 de Janeiro de 2019. Sujeito a mudança ou alteração na disponibilidade sem aviso prévio.

Pacote de Halloween em Orlando com o Clube Moms!?