Hotel Cabanas Rio do Salto

Rio de Janeiro / Bar / Fazendinha / Kids Club / Piscina / Quadra de Futebol / Quadra de Vôlei / Recreação / Restaurante / Sauna / Acessibilidade / Pets Friendly / Pensão Completa / Serra /

Você irá se encantar com o hotel fazenda, um hotel moderno, mas que ao mesmo tempo, não perde a simplicidade da vida na fazenda. Lá a diversão é garantida, afinal, você encontrará tudo o que sua família precisa para viver momentos incríveis: piscina, sauna, bar, restaurante, espaço kids, quadras de futebol society, volei de areia, futebol de sabão. Além disso, também o hotel tem uma fazendinha, passeios a cavalo, trilhas para caminhadas e atrações para a família toda. Viva grandes momentos no Hotel Cabanas Rio do Salto, você e sua familia vão amar a paz e a tranquilidade desse lugar!

Quer mais opções de viagem? Veja mais sobre os nossos parceiros aqui

Já conhece as nossas redes sociais ou faz parte do nosso grupo do Facebook?

Nos Siga:

– Instagram

– Página do Facebook

Faça parte:

– Grupo do Facebook

Check-in: 16:00 / Check-out: 16:00

- Pensão Completa (Café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante com bebidas pagas à parte);
- Estrutura de lazer do hotel e atividades de programadas pela equipe de recreação;
- Wi-Fi nas áreas públicas do hotel;
- Estacionamento;
- Cortesia: 01 criança até 6 anos.

Além de possuirmos uma área privilegiada, nosso hotel fazenda conta com 19 apartamentos novos, bem equipados e bem integrados a natureza. Além de proporcionar maior comodidade e conforto aos hóspedes.

São 11 apartamentos com acomodação para até 3 pessoas e 8 diferenciadas que acomodam até 6 pessoas, ideal para famílias que desejam aproveitar juntos todas as experiências que o hotel oferece. Os apartamentos propositalmente não possuem wi-fi, de acordo com a proposta do hotel, que é viver experiências inesquecíveis com a família e amigos, onde são convidados a se desligar um pouco dos hábitos urbanos.

> APARTAMENTO SUPERIOR
Viva os melhores momentos nesse paraíso. O Apartamento Superior é ideal para famílias maiores. É um apartamento amplo e com uma infraestrutura moderna. Você desfrutará uma experiência sem igual.

Comodidades: Frigobar; Ar-Condicionado; Tv a Cabo; Estacionamento em frente ao apartamento.

Tamanho da Cama: 1 cama casal + 4 camas solteiro ou 2 camas de casal + 2 camas de solteiro
Número Máximo de Pessoas: até 6 pessoas.

> APARTAMENTO STANDARD
Viva os melhores momentos nesse paraíso. O Apartamento Standard é ideal para famílias menores. É um apartamento bem equipado e com uma infraestrutura moderna. Seu diferencial é a varanda da sacada, perfeita para um bate papo ou a leitura de um livro.

Comodidades: Frigobar; Ar-Condicionado; Tv Convencional; Estacionamento em frente ao apartamento.

Tamanho da Cama: 1 cama casal + 1 cama solteiro (cama extra)
Número Máximo de pessoas: até 3 pessoas.

Também somos um hotel fazenda para crianças! Seus filhos terão motivos de sobra para querer conhecer o Hotel Fazenda Cabanas Rio do Salto. Além de uma recreação pra lá de animada, onde os tios aproveitam as áreas externas para soltar a imaginação da criançada, temos um espaço kids, onde eles podem desfrutar de uma infraestrutura completa e segura para terem dias ainda mais emocionantes e divertidos.

- Piscina;
- Sauna;
- Bar;
- Restaurante;
O restaurante está pronto para fazer o seu dia melhor. Você e sua família desfrutarão de todo sabor da região, com uma comida caseira de dar água na boca. Com ingredientes selecionados, você irá saborear o melhor da gastronomia local. Todo o sabor e carinho de uma tradicional fazenda estará a disposição da sua família!
- Espaço Kids;
- Quadras de Futebol Society, Volei de Areia e Futebol de Sabão;
- Fazendinha;
- Passeios a Cavalo;
- Trilhas para Caminhadas;

E atrações para toda a família.

- Serviço diário de limpeza;;
- Recepção 24 horas
- Comodidades reuniões / Banquetes (custo adicional);
- Serviço de quarto.

Pagamento com Entrada de 30% do valor total + Saldo em até 5x sem juros no cartão de crédito.

> POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO
Consulte nossa equipe para obter maiores detalhes sobre a política de alterações e cancelamento de reserva;

>PET FRIENDLY HOTEL
Você tem um pet e gosta de natureza? O Hotel Cabanas Rio do Salto é a opção perfeita para quem não abre mão do seu pet nos momentos de lazer. Aqui você e seu pet são muito bem vindos. Faremos o máximo para que vocês se sintam em casa, sem se preocupar com nada, apenas relaxando e aproveitando toda a paz e a natureza ao nosso redor! Entre em contato com nossa recepção para maiores informações.

Hotel Cabanas Rio do Salto?