Hotel Fazenda Angico Rural

*Crianças até 6 anos

O Hotel Fazenda Angico Rural oferece uma mistura única de tranquilidade, lazer e conforto para quem quer descansar corpo e espírito em meio a natureza. É o lugar ideal para você esquecer a agitação urbana e viver momentos inesquecíveis com toda a família. O Hotel conta com uma criação de Tilápias no lago superior da propriedade de onde vem as nascentes, já foi venda e armazém no início do século passado, abrigou em prisão domiciliar generais de João Goulart e serviu de inspiração para músicos consagrados do Legião Urbana.

Confira as nossas tarifas do Hotel e saiba mais sobre o Angico no nosso Blog!

Check-in: 16:00 / Check-out: 15:00
Late Check-out: 16:00

> Pensão Completa;
> Atividades esportivas;
> Fazendinha com animais;
> Trilhas;
> Recreação Infantil e Adulto;
> Estacionamento;
> Wi-Fi.

O Angico possui 12 Quartos Amarilis e 03 Quartos Begônia, no total de 15 acomodações. Está prevista a inauguração de mais 5 aptos até o final do ano de 2017.

> QUARTO AMARILIS
Comodidades: ar condicionado; ventilador de teto; frigobar; TV; duchas com aquecimento à gás; estacionamento gratuito; varanda privativa com rede; telefone Fixo

> QUARTO BEGÔNIA

> Recreação
- Crianças a parti de 4 anos.
- Crianças menores de 3 anos devem participar das recreações acompanhadas por um responsável.

> Piscina para adultos e crianças;
> Piscina Aquecida;
> Piscina ao ar livre;
> Sauna Seca e a Vapor;
> Kids Club;
> Recreação para Crianças e Adulto;
> Parquinho Infantil;
> Quadra de Vôlei;
> Campo de Futebol;
> Salão de Jogos;
> Restaurante;
> Arvorismo para crianças;
> Bar;
> Mini-fazendinha para visitação;
> 3 Lagos para pesca esportiva;
> Ducha Natural (Água da serra);
> Horta Orgânica.

Depósito 30% e saldo em 5x no hotel.

> CORTESIA CRIANÇA: - até 5 anos, acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes.
- de 5 a 12 anos, taxa cobrada de 50% do valor do quarto por diária, acomodada pelo uso de camas existentes.
- crianças maiores de 12 anos ou adulto paga taxa de 100% do valor do quarto, por diária.

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO: Até 30 dias antes do check-in é devolvido valor integral. Se cancelado com até 10 dias de antecedência, é gerado um crédito no valor pago a ser utilizado em até 12 meses. Mas se o cancelamento for com menos de 10 dias ou o hóspede não comparecer no dia do check-in, dá direito ao hotel de reter 100% do valor já pago;

> PET: Não aceitam.

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR

Hotel Fazenda Angico Rural?