Hotel Fazenda St. Robert: aproveite os feriados!

Aproveite o feriado no Hotel Fazenda St. Robert com 20% OFF e CRIANÇA CORTESIA pra fechar na quarentena! Além disso, tem KIT MOMS! CONSULTE TAMBÉM OS FINAIS DE SEMANA NORMAIS!

O Hotel Fazenda St. Robert

Moms, o St. Robert é o queridinho no quesito RECREAÇÃO e LAZER e a cada ano que passa tem investido mais em sua estrutura, sempre com o objetivo de melhorar e trazer novidades e mais conforto para vocês. Por isso, já reformou aptos e construiu uma ala super charmosa chamada Varandas. Além disso, fez um parque aquático maravilhoso! Nessa quarentena, o St. Robert está fazendo obras pra voltar com tudo e podem ter certeza que a retomada será com total responsabilidade e segurança, porque um das donas de lá é uma pediatra conceituada no Rio de Janeiro.

Sua localização também é estratégica, pertinho do Rio, em Piraí. E, para encantar os adultos, o St. Robert conta com uma cafeteria gourmet bem agradável, bem como uma cervejaria de produção artesanal própria com um chopp delicioso, um boteco e também campo de futebol. Ainda, para os amantes de aventura, tem um circuito de 11 tirolesas e arvorismo de vários níveis de dificuldade e pra várias idades.

O Reserva Aroeira

Pra quem quiser uma escapada romântica pós isolamento social ou se refugiar com a família em um local mais exclusivo e reservado, lá pertinho tem o Reserva Aroeira, com chalés deliciosos com hidromassagem, bem como serviços e gastronomia, que contam com menu especial à la carte elaborado pela premiada chef Ana Catarina. No Aroeira também tem piscina e, além disso, sauna própria com linda vista para o lago e academia. Ainda mais, a hospedagem é super relaxante e também dá acesso a toda a área do St. Robert, inclusive à recreação.

Demais, não?! Então, vem conferir o que temos pra você!

Mimo Moms:
Fechando com o Clube você ganha um kit para aproveitar ainda mais a sua viagem!

O que contém o Kit Moms:
– Passeio a cavalo ou pônei (01);
– Chopp Artesanal (01);
– Café Gourmet (01);
– Tirolesa (01);
– Caipirinha (01).

PROMOÇÃO FERIADO ST. ROBERT

PERÍODO: DIA DAS CRIANÇAS OU INDEPENDÊNCIA – (3 DIÁRIAS) com 20% OFF
– Atenção, pois se aplica somente para reservas antecipadas até 15 de maio.

Programação:
– Festa Halloween;
– Festival de guloseimas;
– Concurso de fantasias;
– E, ainda, recreação especial.

Inclui:
– Pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde bem como jantar);
– Recreação infantil e adulto;
– Mini fazenda, áreas de lazer com piscinas, piscina aquecida, sauna, bem como, minigolfe, quadra de tênis, vôlei e futebol;
– Passeio de pônei, bem como corrida de tirolesa (para as crianças).

VALORES:

No St. Robert:

Apartamento Standard (cama casal padrão)
Casal: R$ 2.448,00
2ª ou mais crianças de 4 a 12 anos: R$ 489,60
Adulto extra (a partir de 13 anos): R$ 979,20

Apartamento Master (cama casal box queen)
Casal: R$ 2.816,00
2ª ou mais crianças de 4 a 12 anos: R$ 563,20
Adulto extra (a partir de 13 anos): R$ 1.126,40

Ala Varandas (ar condicionado Split, TV 40’, canais em paperview, cama casal box queen e varanda com rede.)
Casal: R$ 3.184,00
2ª ou mais crianças de 4 a 12 anos: R$ 636,80
Adulto extra (a partir de 13 anos): R$ 1.273,60

Na Reserva Aroeira:

Chalé Master (que possui: lareira, cama casal box Queen, bem como canais em paperview)
Casal: R$ 2.816,00
2ª ou mais crianças de 4 a 12 anos: R$ 563,20
Adulto extra (a partir de 13 anos): R$ 1.126,40

Chalé Luxo (lareira, canais em paperview, cama casal box king, banheira de hidro massagem)
Casal: R$ 2.944,00
2ª ou mais crianças de 4 a 12 anos: R$ 588,80
Adulto extra (a partir de 13 anos): R$ 1.177,60

Cortesia:
1 (uma) criança até 12 anos e outra até 3 anos.

Pagamento:
Entrada de 30% de depósito bancário e saldo em até 8x em cheque pré datado no check-in, no dia da viagem.
5% de desconto para pagamento a vista.

*Atenção, pois os preços acima já estão com os descontos aplicados e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e, também, a disponibilidade de vagas.

Feche o seu pacote com a gente! Assim, você ajuda hotel e agência e ainda ganha um desconto e terá todo o carinho do nosso atendimento e suporte antes, durante e depois da viagem!

Aguardamos, então, o seu contato!

Hotel Fazenda St. Robert: aproveite os feriados!?