Imagine você…

Feche os olhos e imagine você, quando tudo isso acabar, sentada em uma espreguiçadeira em frente ao seu quarto, pegando um solzinho, ventinho batendo no rosto, olhando as crianças fazendo castelinho na areia e entre um mergulho e outro em águas transparentes e calminhas… Aí, você vê um carrinho passando com drinks e escolhe o seu preferido: aperol, piña colada, ou apenas uma cervejinha gelada? Não! Dessa vez, você escolhe um espumante pra brindar a vida!

Em seguida, você levanta, depois de ler umas 20 páginas do seu livro preferido, e leva as crianças pra almoçar, porque tem uma massagem marcada às 14h. Depois do almoço, você corre pro SPA e deixa as crianças no clubinho, porque vai começar o futebol e o caça ao tesouro que elas esperavam tanto.

À tarde, depois do caiaque, tem o passeio de bicicleta em família, uma aventura pedalando até o ponto em que o rio encontra o mar. Na volta, passam pela fazendinha, dão mamadeira para o cabritinho que nasceu há poucos dias e voltam para o hotel para você ir à sauna e dar uma passadinha pela academia, pra depois tomar banho e dar uma dormidinha, e poder jantar relaxada e feliz. A crianças voltam eufóricas da recreação e se divertem com mais atividades. Nem querem sair de lá pra jantar!

E que jantar delicioso! Além disso, tem musiquinha ao vivo no lobby e game over!

Que delícia que foi dormir ouvindo o barulhinho das ondas…. levou até um tempo pra dormir porque o clima estava tão bom que você levou a garrafa de vinho que abriu no restaurante pra tomar na praia com o marido, sentada numa canga, olhando as estrelas… que lua linda! Crianças dormindo ali como anjinhos, felizes e exaustas de tanto que brincaram!

No dia seguinte, você resolve acordar cedo porque quer dar uma caminhada na praia antes do café e o safári está marcado para às 10h. Que experiência incrível! Até cobra você pegaram! E, ainda, aprenderam sobre vários animais em um carro de safári de verdade que te fez lembrar até aquela viagem pra Disney.

Que final de semana especial! Nem dá vontade de ir embora!

É isso que você vive no Portobello Resort!

Como é bom sonhar! Como é bom trazer à memória momentos felizes e planejar outros tantos! NADA pode te impedir de sonhar! NADA pode destruir os seus sonhos, então não deixe nenhum pessimista tentar te convencer que não existirá amanhã! Foque no bem, nas notícias boas. VAI PASSAR!

O PORTOBELLO RESORT, EM PARCERIA COM O CLUBE MOMS, ESTÁ COM PROMOÇÃO DE QUARENTENA E, AINDA, FAZ PARTE DA NOSSA CAMPANHA DE VIAGEM SOLIDÁRIA!

Entre em contato conosco pra fazer uma cotação do Portobello, descobrir as melhores oportunidades e fazer o seu sonho se tornar realidade… em breve!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

Boa semana MOMS! DEUS nos abençoe!

Imagine você…?