La Reserve Club Med: Sofisticação, Conforto e Exclusividade!

Rio de Janeiro

La Reserve Club Med: Sofisticação, Conforto e Exclusividade: Para você viver uma experiência única e inesquecível! Aproveite a oportunidade de valor promocional com o Clube Moms!

Moms, esse hotel é PERFEITOOO! Um lugar incrível para uma escapada romântica pertinho do Rio, comemoração de uma data especial…ou para ir com a família (apenas crianças acima de 3 anos) relaxar e curtir, com total mordomia.

Não é um hotel barato! Possui uma estrutura e serviços completamente diferenciados… e são apenas 33 acomodações em uma área de lazer TOTALMENTE privativa. No entanto, quem se hospeda no La Reserve pode utilizar TODA a estrutura do Club Med (restaurantes, Mini Club, Night Club, Shows, esportes)

Fui no La Reserve nesse fds, fiz muitos stories de lá e deixei muitas Moms encantadas! Aí pensamos em negociar uma tarifa promocional para nosso grupo de 14 a 16 de dezembro e CONSEGUIMOS! Aproveitem a oportunidade!

Como é o resort?
O La Réserve é a proposta mais ambiciosa da renomada Club Med. No resort Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro (ver mapa), é o primeiro da linha Exclusive Collection no Brasil, já bastante célebre em outros países. Referência em luxo, com o conceito de “hotel boutique”, garante uma experiência imersa em sofisticação, com piscina de borda infinita cercada por camas balinesas, praia privativa com serviço de bar diferenciado, recepção com acesso independente, personal concierge e SPA “in room”, com massagens e tratamentos na acomodação.

Gastronomia: Sistema Premium All-Inclusive! O hóspede do La Réserve conta com café da manhã na acomodação e mais opções de bebidas e petiscos no Espaço La Reserve, que oferece também cardápio para refeições. Para mais possibilidades, é possível também realiza-las nos restaurantes do Rio das Pedras, com o privilégio de reserva prioritária no Restaurante Jangada, que é a la carte.

Infraestrutura Exclusiva: Piscina de borda infinita e vista para o mar, praia privativa com serviço de bar, personal concierge e recepção com acesso independente.

Experiência Premium All-Inclusive: Drinks e marcas de bebidas premium, petiscos e cardápio para refeições diferenciadas na piscina ou na acomodação, café da manhã na acomodação e reserva prioritária no Restaurante Jangada!

Acomodações:
– Suíte 5 Tridentes: 70 m² com varanda com vista mar, e equipada com frigobar e máquina de café Nespresso, hidromassagem, chinelos cortesia, banheira, TV e AC.

– Penthouse: Possuem um terraço panorâmico com piscina privativa na varanda e uma vista privilegiada da reserva.
Com área total de 110m2, hidromassagem, closet separado do quarto.

Assista o vídeo: https://youtu.be/KvueEmYOB4g
===========================================

DATA: 14 a 16 de dezembro

VALORES (2 diárias para o casal):

– Suíte – (hospedagem de crianças a partir de 04 anos)

R$ 4.704,00 + R$ 60,00 de taxas
Criança de 04 a 11 anos: R$ 1.176,00 + R$ 30,00 de taxa

– Penthouse – (hospedagem apenas para maior de 18 anos)

R$ 5.176,00 + R$ 60,00 de taxas
Não aceita criança.

Quer uma opção mais em conta no Club Med? Clique aqui

PAGAMENTO:
Parcelamento em até 8x sem juros no cartão!

La Reserve Club Med: Sofisticação, Conforto e Exclusividade!?