Natal: Portobello Resort e Safari

NATAL NO PORTOBELLO RESORT E SAFARI COM VISTA PARA O MAR E DESCONTO EXCLUSIVO? TEMOS!

Faltam poucos meses para dezembro, por isso, corra para fechar o seu pacote de Natal no Portobello Resort e Safari e garantir um super desconto, além de uma programação incrível. Garanta um feriado mágico e inesquecível!

Ao mesmo tempo que haverá uma maravilhosa ceia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, no Natal no Portobello você terá Happy Hour todos os dias, Festa Luau de despedida e muito mais! Sendo assim,

Valor a partir de R$ R$ 8.865,00 já com o desconto, então não perca tempo.*

5 noites de 21 a 26 de dezembro, em apartamento standard, para casal, além disso, 2 crianças de até 12 anos cortesia e em até 6x sem juros no cartão.

Então, confira os detalhes do pacote Natal no Portobello:

> Hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)
*Bebidas pagas à parte*.

> Ceia especial de Natal, incluindo água mineral, refrigerante, suco de frutas, água de coco, chá gelado, cerveja nacional em lata, vinho nacional (branco e tinto) e espumante;
> Atividades especiais de lazer para adultos e crianças;
> Coquetel de boas-vindas;
> Happy Hour todos os dias;
> Entretenimento Musical todas as noites;
> Festa Luau de despedida.
Corraaaa! Pois são apenas 10 apartamentos nessa condição!
Sendo assim, organize o grupinho da família e conte com a gente.
Além disso, temos outras opções para o seu Natal, adequados ao seu perfil e orçamento, fale com a nossa equipe!

Aproveite a oportunidade de celebrar o Natal com vista para o mar no Portobello Resort e Safari!

Já acompanha o Clube Moms nas redes sociais?
Venha conferir o nosso Instagram com muitas dicas de viagem, além disso, curta também a nossa página do Facebook  e participe do nosso grupo do Facebook para saber sobre mais ofertas especiais.
Caso queria conferir outras oportunidades, além do Natal no Portobello, clique aqui e verifique a nossa lista de hotéis parceiros.

Check-in e Check-out

Check-in: 21 de dezembro de 2021 a partir das 15 horas.
Check-ou: 26 de dezembro de 2021 até às 12 horas.

O que está incluído

> Hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)
*Bebidas pagas à parte*.
> Atividades especiais de lazer para adultos e crianças;
> Coquetel de boas-vindas;
> Happy Hour todos os dias;
> Entretenimento Musical todas as noites;
> Festa Luau de despedida;
>Estrutura e Lazer do Hotel;
>Wi-Fi;
>Estacionamento.

Acomodações

>Standard
Localizados no 2°bloco (3º piso) ou 3° bloco (2º ou 3º piso) com acesso por escadas.
Todas as unidades de frente para o mar, com banheiro privativo, minibar, telefone, TV por satélite, ar condicionado, cofre, secador de cabelos, internet com conexão wireless.

Estrutura & Lazer

>Pizzaria;
>Sushi Bar;
>Lavanderia;
>Serviço de Passar Roupas.
*Serviços com custo adicional.

Ingressos

O Safari é pago a parte e deverá ser agendado no hotel, no momento do check-in, para garantir a disponibilidade.
Recomendamos o uso de repelente e protetor solar.

Forma de Pagamento

> Valor a partir de R$ 7.978,50* já com o desconto.

> Pagamento em até 6x sem juros no cartão.

Produtos relacionados