Paraty com o Clube Moms: Conheça Nossos Hotéis Parceiros!

Paraty

PARATY COM O CLUBE MOMS! Conheça nossos hotéis parceiros.

Moms, Paraty é um destino delicioso! Uma cidade histórica, muito rica culturalmente. Sua arquitetura é um charme… possui uma gastronomia maravilhosa, lojinhas fofas. Proporciona experiências diversas como passeios de barco para ilhas próximas, praias lindas, cachoeiras, alambiques e muitas atividades de ecoturismo.

Conheça os nossos hotéis parceiros em Paraty e solicite um orçamento para aquele que mais tem a ver com o seu perfil e orçamento! Temos tarifas diferenciadas na lista de hotéis abaixo. Aproveite!

Fechando seu pacote conosco, além do desconto, você recebe todas as dicas de restaurantes e passeios imperdíveis!

===================================

OBS: A pousadas estão em ordem crescente de categoria e valores, ou seja, começando pela mais barata e simples.

Pousada Vila do Porto

Pousada simples mas bem bonitinha, sem estrutura de lazer. Quartos para família de 4 pessoas. Bem localizada, perto do centro histórico e a 800 metros da rodoviária. Bem barata. Chá da tarde gratuito.

Recanto das Andorinhas Pousada

Pousada simples mas bem bonitinha, Piscina bem pequena. Quartos para família de 4 pessoas. Não dá pra ir andando para o Centro Histórico. Achei muito agradável tudo… bem integrada com a natureza. Adorei essa!

Pousada Corsario Paraty

Pousada bem bonitinha, vista linda para o canal. Piscina grande e linda. Ambiente super agradável, quartos bonitos para família de 4 pessoas. Dá pra ir andando para o Centro Histórico. Achei muito agradável tudo… Essa seria a minha preferida!

Pousada Recanto Jota Ge

Pousada ótima. Piscina linda e tem até parquinho. Ambiente super agradável, quartos bonitos, para família de 4 pessoas. Dá pra ir andando para o Centro Histórico (800m). Achei muito agradável também… Essa seria a minha preferida também!

Refúgio Tropical Pousada & Flats
Amei! Piscina linda e tem até parquinho. Ambiente super agradável. Aptos completos com cozinha e que comportam até 7 pessoas. Um diferencial!

Pousada Porto Imperial
Pousada linda, um charme. Mesmos donos do Portobello Resort. Pouquissimos aptos triplos. Ideal pra Casal.

Pousada Literária de Paraty
A mais linda de todas. Perfeita para escapada romântica! Bem cara. Luxo! Mas vale a pena para comemorar uma ocasião especial.

Casa Turquesa – Maison D´Hôtes

Perfeita! Puro Luxo. Bem Cara e totalmente voltada para casais. Escapada romântica de alto nível!

Paraty com o Clube Moms: Conheça Nossos Hotéis Parceiros!?