Promoção Arraiá na Fazenda Gamela

PROMOÇÃO ARRAIÁ NA FAZENDA GAMELA: 1 criança até 12 anos cortesia + 3ª noite grátis + parcelamento em 10x!

Moms, o Arraiá do Gamela é uma das melhores festas que exite, pois eles fazem uma MEGA produção, têm comida muito farta e animação nota 10! O Gamela, além disso, possui uma estrutura sensacional, bem como uma área kids linda e muitas atividades rurais, esportes radicais e spa.

Além disso, a fazenda oferece uma comida de roça maravilhosa e cantinhos pitorescos pra descansar o corpo e a mente. Você vai se encantar com a experiência!

Portanto, aproveite essa oportunidade e feche essa super promoção! Indicamos os meses de julho e agosto!

Então, entre em contato com a nossa equipe e garanta sua promoção arraiá na Fazenda Gamela e GANHE 1 Mega Tirolesa!

Fazenda Gamela Eco Resort. Cantagalo/RJ

PERÍODOS PROMOCIONAIS COM ARRAIÁ:
– JUNHO: 05 a 07 de junho / 19 a 21 de junho / 26 a 28 de junho
– JULHO: 03 a 05 de julho / 10 a 12 de julho/ 17 a 19 de julho/ 24 a 26 de julho/ 31 a 02 de agosto/
– AGOSTO: 07 a 09 de agosto / 14 a 16 de agosto/ 21 a 23 de agosto/ 28 a 30 de agosto

SEXTA À DOMINGO COM CHEGADA NA QUINTA DE CORTESIA!

Mimo Moms:
01 Mega Tirolesa!

Inclui:
2 noites de hospedagem (grátis a 3ª noite – quinta), bem como a recreação e lazer do hotel. Também, a pensão completa e, por fim, a Festa Junina no sábado.

Valores (categoria Village):
Casal = 10x de 215,00 (com cortesia de até 1 criança de 12 anos)
Adulto extra = 10x de R$ 88,00
7 a 12 anos extra = 10x de R$ 64,00
3 a 6 anos extra = 10x de R$ 46,00
0 a 02 anos = free

Pagamento:
Entrada de 20% + saldo em 6x no cartão de crédito.

Feche o seu pacote com a gente! Assim, você ajuda hotel e agência e ainda ganha um desconto e terá todo o carinho do nosso atendimento e suporte antes, durante e depois da viagem!

Aguardamos, então, o seu contato!

RESERVAS

Whatsapp: https://wa.me/5521964046487
E-mail: reservas@clubemoms.com.br*
Messenger: m.me/clubedeviagensmoms
Website: www.clubemoms.com.br

Promoção Arraiá na Fazenda Gamela?