Promoção da Fazenda Ribeirão!

OPORTUNIDADE SENSACIONAL: FAZENDA RIBEIRÃO COM QUASE 50% DE DESCONTO NOS FERIADOS! APENAS 10 APTOS + 2 CRIANÇAS ATÉ 14 ANOS CORTESIA + 1 PRESENTE MOMS! ENTÃO CORRE E FALA COM A GENTE AGORA!

ATENÇÃO, POIS A FAZENDA RIBEIRÃO ESTÁ FAZENDO PARTE DA NOSSA CAMPANHA VIAGEM SOLIDÁRIA E QUEM FECHAR ESSE PACOTE, ALÉM DE FAZER PARTE DA CORRENTE DE BEM, TERÁ UM MIMO EXCLUSIVO!

SOCORROOO é tentação demais pra minha quarentena, porque essa promoção é imperdível e irrecusável! E o hotel? Eu ADORO!

Uma fazenda deliciosa e perfeita pra passar um tempo junto em família, e além disso, tem muitas atividades e, ainda, uma área LINDAAA enorme com muito gramado! Além disso, tem fazendinha, piscina aberta e aquecida, bem como lagos pra pesca e esportes e campo de futebol! Ainda, oferece cervejinha artesanal e o melhor: um alambique mega animado que sábado faz o maior sucesso com sanfoneiro, caldo de cana moída na hora e pastéis.

Então, chama os amigos e entra em contato com a gente correndo pra garantir uma vaga!

Hotel Fazenda Ribeirão, Barra do Piraí / RJ
Check-in: 10:00 (mas com entrada no apartamento às 17:00) / Check-out: 15:00

NATAL:
De 23 a 27 de dezembro de 2020 – 04 diárias

A partir de R$ 2.953,13, 04 diárias em apto Village para casal com 2 crianças até 14 anos com pensão completa, bebidas não alcoólicas nas refeições, além de Ceia Natalina, chegada do Papai Noel e muito mais!

RÉVEILLON:
Consulte, porque também tem uma promoção especial do Clube Moms pra você!

Cortesia Clube Moms:
Cavalo, Charrete, Mini Buggy ou 1 carga de paint ball.

Pagamento:
Em até 6x sem juros no cartão de crédito via autorização de débito. Taxa 2% opcional.

**Atenção, pois o hotel não disponibiliza transporte interno, mas o trajeto poderá ser feito com veículo próprio bem como caminhando.

Feche seu pacote com a gente e participe da Campanha Viagem Solidária, através da qual parte do valor do seu pacote será doado. Venha e participe dessa corrente do bem!

Por fim, se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo no Facebook, então, junte-se a nós!

Promoção da Fazenda Ribeirão!?