Ainda não é cadastrado?

Cadastrar

Hotéis

Vila Galé Eco Resort Angra

  Rio de Janeiro / Academia / Campo de Futebol / Centro de Convenções / Copa Baby / Estacionamento / Kids Club / Lavanderia / Piscina / Quadra Tênis / Recreação / Restaurante infantil / Salão de Jogos / Spa /
AVALIAÇÃO:
Compartilhe:

SOLICITE UMA COTAÇÃO

*Crianças até 12 anos

A apenas dez minutos do centro da cidade, o hotel Vila Galé Eco Resort de Angra refugia-se entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas.
Por estar num dos cenários mais paradisíacos do Brasil, aproveite para fazer caminhadas ecológicas, tomar banhos nas cachoeiras, fazer mergulho ou passear de barco pelas ilhas da Costa Verde. Ao todo são 365 ilhas, uma para cada dia do ano, brincam os habitantes locais.
Construído na antiga Fazenda Tanguá, e preservando alguns dos edifícios originais e palmeiras imperiais, este hotel em Angra dos Reis está preparado para uma estadia em comunhão com a natureza, sem stress e destaca-se pelas práticas ambientais sustentáveis.

Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00

> All Inclusive;
> Recreação;
> Área de Lazer do Hotel;
> Estacionamento;
> WI-FI.

O Vila Galé Eco Resort de Angra é composto por 319 quartos. Destes, destacamos 11 suítes e uma suíte presidencial. Todos os quartos têm varanda e beneficiam de vista para o mar, para a piscina ou para a Mata Atlântica.

> QUARTO STANDARD

Comodidades: Telefone; wi-fi*; ar condicionado; televisão LCD; canais por cabo; mini-bar; cofre; casa de banho privativa com telefone; secador de cabelo; espelho de maquilhagem; produtos de higiene pessoal gratuitos; fechadura eletrônica de segurança

> QUARTO SUÍTE SUPERIOR

Comodidades: telefone; wi-fi*; ar condicionado; televisão LCD; canais por cabo; cofre; casa de banho privativa com telefone; secador de cabelo; espelho de maquilhagem; produtos de higiene pessoal gratuitos; fechadura eletrónica de segurança; roupão e chinelos; mini-bar gratuito com reposição; tratamento VIP à chegada; sala-de-estar.

> SUÍTE PRESIDENCIAL

Comodidades: Comodidades: telefone; wi-fi*; ar condicionado; televisão LCD; canais por cabo; cofre; casa de banho privativa com telefone; secador de cabelo; espelho de maquilhagem; produtos de higiene pessoal gratuitos; fechadura eletrónica de segurança; roupão e chinelos; mini-bar gratuito com reposição; tratamento VIP à chegada; sala-de-estar.

> 5 Restaurantes;
> 4 Bares;
> Discoteca;
> Piscina externa adulta e infantil;
> Jardins e espaços exteriores;
> Parque infantil;
> Clube Nep;
> Baby copa;
> Campos de ténis;
> Campo de relva sintética;
> Sala de jogos;
> Centro náutico;
> Fitness Center;
> Business center com internet wi-fi*;
> Sala de primeiros socorros;
> Acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

> Lavanderia (com custo adicional);
> Spa (com custo adicional)
- Sauna seca e a vapor;
- Salas de Massagem e Tratamentos;
- Boutiques com vendas de produtos spa;
> Lojas.

Pagamento antecipado parcelado em até 10x sem juros.

- CORTESIA DE CRIANÇA: Crianças até 12 anos acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes.

- POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO:
Antes do início da viagem feito pelo hotel/operadora:
Oferecimento de crédito ao cliente em valor devidamente corrigido, correspondente às importâncias efetivamente pagas antecipadamente, por este, sob a forma de participação em outro programa turístico;
Outro acordo que o cliente preveja, inclusive, a devolução da importância no prazo de 30 (trinta) dias contados da data do cancelamento, devidamente corrigida, por este efetivamente paga e desembolsada antecipadamente.
Antes do início da viagem feito pelo cliente:
Cancelamento de pacotes: Devem ser solicitados até 30 dias de antecedência no início do pacote para que hotel/operadora reembolse ou converta em créditos os valores até então pagos. Não sendo respeitado tal prazo, haverá incidência de multa, conforme tabela a seguir:
Entre 29 e 15 dias antes do início da viagem: 10% de multa.
Entre 14 e 08 dias antes do início da viagem: 20% de multa.
Entre 07 a 48h antes do início da viagem: de 40% podendo haver maiores retenções, desde que demonstradas as despesas e prejuízos suportados pelo hotel/operadora;
O não comparecimento ao Hotel e o aviso com menos de 48hs acarretará a retenção de 100% do valor da estada. Não são passíveis de reembolsos ou compensações os casos de NO-SHOW.
Cancelamentos parciais: Para cancelamentos superiores a 25% do total da reserva, será aplicada a política normal de cancelamento. Importante: Nos períodos de alta temporada e pacotes de feriados não será permitida quebra de pacotes.
Confirmação de cancelamento de reserva: A reserva só será considerada cancelada mediante a solicitação por escrito enviada por email (reservas@clubemoms.com.br).
Durante a viagem:
Pelo hotel/operadora: oferecimento de crédito ao usuário, em valor correspondente ao reembolso dos serviços não prestados e não compensados em substituição, sob a forma de participação em outro programa turístico; Outro acordo com o cliente que preveja inclusive a devolução da importância no prazo de 30 dias contados da data do cancelamento, devidamente corrigida, corresponde aos serviços não prestados.
Pelo cliente: Ocorrendo a desistência após início da viagem e havendo a desistência total ou parcial dos serviços, nenhum reembolso dos valores pagos será efetuado, por quaisquer motivos que possam ocorrer, não podendo ser considerado eventuais formulários de saída antecipada como um documento de acordo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Observações:
Nos períodos de alta temporada (NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, JANEIRO, JULHO E FERIADOS) as datas para desistência e/ou alteração de reservas podem sofrer mudanças. Alguns hotéis e resorts não fazem devolução de valores pagos para pacotes em períodos de altíssima temporada ou exigem informações de cancelamento e/ou alterações com até 30 dias de antecedência da entrada. Consulte a regra de cancelamento específica de alta temporada para o seu hotel ou resort no momento da reserva.
Em reservas canceladas em qualquer prazo na qual a Operadora comprove um custo financeiro superior ao cobrado como multa, este valor, devidamente comprovado, será repassado para o cliente.
Todas as regras para cancelamento igualmente se aplicam em caso de pedidos de alteração, já que para fornecedores qualquer alteração significa cancelar a reserva inicial.
Compras pagas com cartão de crédito, cujas parcelas foram totalmente quitadas, o valor será devolvido em dinheiro deduzindo uma taxa administrativa de 3%.
Compras pagas com boleto bancário, o valor será devolvido deduzindo uma taxa administrativa por parte da financeira.
Essa política não se aplica na parte aérea. Em caso de cancelamento ou alteração da parte aérea será aplicada a política vigente de cada companhia.
- PET: Não aceitam.

Localização

Quer fazer um grupo para o
Vila Galé Eco Resort Angra?

Entre em contato conosco e usufrua de uma negociação especial e exclusiva! Clique Aqui