Ofertas da Semana

Autor: Equipe Clube Moms | Data: 14 de maio de 2019 | Categorias: Ofertas da Semana

Vem aí outra programação MARAVILHOSA pra vocês! Somente AMANHÃ, você participa da Promoção Club Med nos Resorts do Caribe, comprando com até 30% de desconto!

Vamos aproveitar essa grande promoção para os villages do Caribe!

Destacamos abaixo alguns pontos importantes:

=> Desconto de até 30% para os villages Caribe: Punta Cana, Cancun, Ixtapa Pacific, Sandpiper Bay, Turquoise, Columbus Isle e Miches Playa Esmeralda.

=> Compras somente no dia 16 de maio de 2019

=> Período de consumo: de 11/05/2019 a 14/12/2019

=> Reservas só poderão ser efetuadas mediante pagamento imediato

=> Política de cancelamento: 30% de multa e reembolso do saldo, com retenção de taxas

=> Promoção criança cortesia: válida para a oferta de Férias de Julho nos resorts Cancun, Punta Cana e Sandpiper dentro do período de 06/07/2019 a 03/08/2019, na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 1 (um) adulto 100% pagante no mesmo apartamento.

TEREMOS UMA PRÉVIA DE VALORES ANTES DO DIA DA PROMOÇÃO!!! AGUARDEM!!!

Aproveite também os valores incríveis dos Resorts no brasil! Clique aqui para conhecer e fale com a gente!